LAGARTO VIVE

Porque você chora carol?

Se quem tá aqui sou eu, sabe, as vezes fico relembrando esse dia, poderia ter sido diferente? Tu jura?

Você sabe que a dor e falta que tu sente é pura saudade, mas você

precisa se acalmar realmente a vida é muito doida mesmo! Gostaria de estar com vocês mesmo, mas eu fiz, paguei to aqui.

Lembra do dia em Campinas que tomei um suco de laranja, foi tão bom (risos) desculpa por aquilo. Tinha muito coisa ruim por perto, você desmoronou, baqueou.

Eu gosto quando tu sorri mesmo com o rosto cheio de lágrimas. Seu

potencial é forte, eu parei no tempo mas tu? Só tende a evoluir! Assinado: César.

Agora me diz, porque vc teria um filho chamado Cesar? É porque tu acha bonito mesmo ou porque sua mãe disse que eu era o mais bonito da "banca" (risos)? Mas tu gostava do Vrdn lembra? Ficou com o Morta (meu parça) essa época foi louca mesmo!! Também fiquei com umas amiga suas. O chapado sonolento.. a gente bebia demais, você era tão novinha, até eu era...

Sabe, o fluxo é esse mesmo! Eu acompanho vocês direto, em cada protesto. Aquele foi lindo hein? Tu sabe, eu nunca fui pilantra, nem serei de forma alguma. Aqui tem cada um...

Eu tive uns problemas de familia e tal, mas até o Polaco vcs conheceram! Lembra, ninguém antes sabia quem ele era. Faz um tempinho que vc nao o vê né. Pronto? Acalmou?

Relaxa bonita, curta sua vida.

E a Nico? Bom, sempre achei ela incrivel...

um beijo :p

PS: SOLTA O VIDEOCLIPE CARALHO!!

** Em homenagem a Lagarto, amigo meu assasinado em 2013 em Curitiba PR.

Carol Zica
Enviado por Carol Zica em 11/06/2021
Código do texto: T7276187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.