Dia 04

Pode ser que você que têm acompanhado essa trágica história esteja se perguntando agora: Como você pode perder uma oportunidade dessas?

Sim. Eu ainda não consigo acreditar em como fui covarde naquele momento. Não entendo como a timidez me dominou de uma forma que simplesmente congelei.

O que importa é que depois daquele encontro fatídico, os dias restantes naquele paraíso se tornaram bem mais nublados. Mesmo as atividas em grupo com meus primos perderam a graça.

O pior de tudo é que praticamente todos os dias eu e meu amor nos víamos e isso despedaçava meu coração. Eu simplesmente não conseguia chegar perto dela, mesmo com a ajuda de minhas primas eu perdia todas as funções motoras sempre que ela estava perto de mim.

Passada a semana eu precisei voltar para minha casa. É nesse ponto em que nossa história encontra uma bifurcação e cada um segue um caminho completamente diferente.

Se ela estivesse aqui, pediria para que contasse sua versão para que você que lê com afinco possa entender o motivo de toda minha tristeza. Como não existe essa possibilidade, eu conto minha versão pedindo ao Pai que você consiga compreender e de certa forma simpatizar com nosso amor e meu sofrimento.

Nós sempre carregaremos as marcas que as consequências de nossas escolhas nos trazem. Sejam boas ou ruins, precisamos aprender a lidar com elas da melhor forma possível.

Hoje eu daria minha vida para voltar no tempo e viver novamente aquela noite. Mesmo que fosse somente ela e nada mais. Infelizmente não temos essa capacidade ainda e o que nos resta é a nostalgia que embriaga nossa alma e destrói nosso coração.

Então deixo meu conselho: pense bem antes de fazer uma escolha. Você pode estar deixando passar uma oportunidade que não volta mais.

Preciso ir agora.

Amanhã volto e continuo meu relato.

S C P
Enviado por S C P em 27/08/2021
Código do texto: T7329765
Classificação de conteúdo: seguro