Dia 05

Hoje acordei pensando nas coisas que tenho escrevido e se elas realmente são necessárias. Não sei se vale a pena ficar remoendo o passado unicamente para se martirizar com as escolhas e consequências.

A partir desse ponto minha história ganha vários e longos períodos vazios. O que me fez chegar a conclusão de escrever apenas os momentos nos quais minha inspiração está presente.

Agora voltando a história...

Quando estava voltando pra casa, não pude deixar de me sentir culpado por aquela noite. Minha falta de coragem e atitude acabaram estragando tudo, fazendo com que eu perdesse o amor da minha vida e mesmo que ainda não soubesse isso com clareza, eu viria a descobrir que naquela viagem uma semente havia sido plantada em meu coração. Uma que nem mesmo o cruel e severo carrasco chamado tempo seria capaz de matar.

Minha rotina voltou ao normal. Escola, amigos e as demais coisas que um adolescente geralmente costuma fazer. Mas algo que eu só iria perceber depois era que nossos corações haviam sido ligados por laço eterno.

Confesso que com por estar tão envolvido pela rotina urbana em vários momentos meu amor se ocultava em minha mente. O que não queria dizer que não estivesse lá. Com frequência sua imagem sorrindo timidamente surgia em minhas lembranças e um misto de saudade e frustração jorravam meu meu coração.

Outra coisa que só vim descobrir muito tempo depois era que mesmo como um abismo nós separando ela também nunca deixou de me amar e não esqueceu de mim em nenhum momento. Lembrando até mesmo do meu aniversário.

Ah se eu houvesse feito a escolha certa naquela noite. Quantas experiências únicas eu viveria com o amor da minha vida.

E assim os dias, meses e anos foram passando. Nosso contato por muito tempo foi zero e mesmo assim a semente em nossos corações germinou e começou a crescer. Começando a se tornar um vislumbre do que é hoje. Ainda que agora traga mais dor e tristeza do que alegria. Mas quem pode saber o que o futuro nos reserva.

Preciso ir agora.

Volto amanhã e continuo meus relatos.

S C P
Enviado por S C P em 30/08/2021
Código do texto: T7331635
Classificação de conteúdo: seguro