Dia 11

Não consigo lembrar exatamente quanto tempo fiquei sem contato com meu amor. Acredito que tenha sido em torno de três anos, nos quais simplesmente não soube nada dela.

Na verdade não queria saber. Naquela etapa já estava lutando para arrancar aquele sentimento do meu coração. Tentei de tudo mas não obtive sucesso.

Então tomei a pior e mais extrema medida que poderia naquele momento. Resolvi me entregar de corpo e alma fazendo de tudo para soterrar aquele amor que só me fez sofrer. Me joguei mesmo a paixão que estava sentindo e confesso que isso me proporcionou bons dois anos.

Só que não era amor verdadeiro. Eu estava agindo daquela forma na esperança de que através daquelas atitudes conseguisse esquecer o amor da minha vida.

No começo até que as coisas funcionaram bem. Acredito que a ausência de qualquer notícia dela também me ajudou nesse processo. Só que o que não tinha percebido era que com essa minha atitude, estava não somente me iludindo e me enganando, mas brincando com os sentimentos de alguém inocente que estava me amando. Como fui egoísta!

Em 2018, comecei a sentir os efeitos negativos de forçar um sentimento que não existe daquela forma. Comecei a perder a inspiração, a criatividade e fui esfriando aos poucos mas de uma forma que ela começou a perceber. Isso acontece quando você se obriga a algo. Você realiza a façanha até seu limite, depois começa a cansar e deixar a desejar. Se isso já é ruim em áreas comuns da vida cotidiana, imagine quando tratamos de um relacionamento.

Mesmo assim continuei lutando para manter as coisas no lugar. Me sentia como alguém que tentava manter uma casa de pé usando somente fita crepe. Foram momentos desafiadores nos quais cheguei a vacilar várias vezes mas me reergui e consegui segurar as coisas.

O problema mesmo começou em Dezembro de 2009, quando mais uma vez minha vida que já estava sob controle me passa uma rasteira me levando a quase beijar a lona.

Preciso ir agora.

Volto num outro momento para continuar minha história.

Abraços.

S C P
Enviado por S C P em 19/09/2021
Código do texto: T7346100
Classificação de conteúdo: seguro