Tell me you love me.

esse é meu último e-mail.

eu que pedi tantas vezes que fosse embora, hoje, volto atrás.

tudo que dividimos é minha melhor parte.

eu neguei muitas vezes, mas, a verdade é um copo d'água quando não há sede.

necessário, mas, difícil de engolir.

só você sabe o que eu sinto, o que me dói, o que me satisfaz.

uva congelada, creme pós banho, beijo com gloss, violetas.

as curvas da estrada de santos. frio na barriga. silêncio.

sempre minha ode, minha desagua.

me perdoa por não ter te cuidado como deveria, e como merecia.

por te colocar em situações melancólicas demais.

atropelar processos. rasgar feridas friamente.

ser forte por dois. três. quatro.

se sufocar, procurar, calar, esconder.

sobreviver.

priorizei outras coisas por você, e esqueci que nada adianta se você não está.

exigi tantas versões, tantos esforços, que estranho seria se você ainda estivesse aqui.

gostava de te ouvir cantar, tocar violão, dançar pela sala qualquer propaganda que passasse na TV.

cozinhar, ler, e até fazer drama exageradamente só pra que sua vontade fosse feita.

sinto falta de ler suas palavras, qualquer coisa sobre você.

escutar sua gargalhada, ver seu rosto corar, como ama se maquiar.

seu sorriso largo, contagiante, e lindo. mesmo que você surpreendemente não concorde.

é egoísta pedir que volte pra mim, depois de te rejeitar tantas vezes.

fui negligente e sei disso, mas preciso de você pra continuar.

por favor, esqueça o que se passou, juntos somos melhores, e você sabe disso!

já vencemos tantas coisas que não suporto nem revisitar essas memórias.

fala comigo, fala com alguém, fala algo, mas fale.

Seu silêncio me preocupa exponencialmente. Nada que veio depois dele foi bom, nós sabemos (2013).

me perdoe, me perdoe, peço quantas vezes precisar, só fica comigo, mais uma vez.

há uma cena que amamos. videoclipe da Demi Lovato lançado em 2017.

Seis minutos e dezesseis segundos. "My heart's like, everything I need is standing right in front of me. I know that we will be alright". Você vai entender, eu sei que ainda lembra da importância disso, como mudou o rumo de tudo.

chamei muitas pessoas de amor da minha vida por força de expressão, ou por acreditar piamente que o amor de outro alguém era tudo mas, é você, e só.

espero que me ouça, de onde quer que esteja.

volte pra mim, e me cante alguma música de s&j, com o tom que só você tem.

com amor e desespero,

de mim para mim mesma.

Rajkumari
Enviado por Rajkumari em 08/10/2021
Código do texto: T7359189