Eu. 02.

Deus é tão bom, que colou ele na minha vida mas me declare pra ele, mas o que ele disse que eu confundi os sentimentos o que ele queria comigo é apenas ser meu amigo e mas nada. Se um dia me chamou de amor isso não foi nada. Eu falei que me apaixonei ele me disse que nunca se apaixonou. Eu pedia a Deus todos os dias pra encontrar com ele mais Deus é tão bom e perfeito que tomou caminhos que até a própria razão desconhe ele entrou na minha vida de tal maneira que parece um sonho um presente que sonhei a vida inteira com meu príncipe. Ele foi muito sincero em mim falar que não sou a mulher que ele quer. Isso dói muito porque me apaixonei por ele. Uma vez falei pra ele que com ele morava em uma cabana de pesca. Ele me disse que casamento é belo e complicado. Sei que falei pra ele que Deus criou o homem e a mulher pra viver numa só carne e no só espírito. Hoje conheço ele muito bem Sei o suficiente. Onde mora a família isso é o básico. Mas eu gosto muito de falar fui logo expondo os meus sentimentos sei que tinha que ter esperado em Deus ter deixado essa parte com Deus. Mas também um ano inteiro interagindo com uma pessoa já dá pra saber o quanto voce gosta dela. Conhecer o quanto é sincera então eu entendo que não basta me apaixonar por alguém que tem milhares de opções pra escolher sei que já fui descartada. Mas se eu não tivesse perguntado a ele em que ele trabalhava talvez estivesse casados. Eu pretendo me casar e ficar com a alguém por toda minha vida sei que logo Deus vai preparar o meu esposo estou contando dias horas e minutos e segundos. Por que quando Deus fecha uma porta e abre outra. A ele desejo toda felicidade do mundo que Deus abençoe ele grandemente.

Ana Rufino
Enviado por Ana Rufino em 24/10/2021
Reeditado em 24/10/2021
Código do texto: T7370200
Classificação de conteúdo: seguro