Luto

Minha mãe contraiu Covid- 19 não sabemos como, pois, cuidavam dela como uma flor delicada, preciosa, mas ela fora internada no Carlos Chagas dia 16 de maio. Dia seguinte ficou entubada até à sua morte, dia 04 de maio. Estavam tentando fazer a traqueostomia mas suas plaquetas estavam abaixo do normal.

Ouvir do médico que ela poderia morrer a qualquer momento foi muito doído. Ele quase acertou, ela vivera só mais dois dias.

Ela era uma mulher alegre e morreu triste, porque antes de ser entubada soube do que tinha: Covid- 19 com 95 porcento dos pulmões acometidos. Fiquei a saber que ela chorou.

Ela já havia feito aniversário este ano mas, não minha irmã, sobrinho e eu- quanto ao Pretinho, cachorrinho, por ser adotado, não sabemos de sua data de nascimento- ele também ficara muito triste. Voltando ao assunto deste parágrafo. O meu primeiro aniversário sem ela não foi muito triste porque tive um bolinho e presentes mas, sem a presença dela não foi a mesma coisa.

Não gosto de ouvir o áudio de suas gargalhadas porque eu fico triste, triste porque nunca mais irei ouví- los perto dela.

Amanhã é o Dia dos Finados e não poderei ir ao cemitério.

Antes de findar não posso esquecer de agradecer aos médicos super atenciosos conosco e o quanto ela fora bem cuidada, agradecer também as orações de amigos e a presença de todos no cemitério- para um período de pandemia foram bastantes gente. Agradeço também a todos que tiveram a paciência de lerem estas linhas de tristeza mas, com muita verdade.

Campo de Girassóis

Campo de Girassóis
Enviado por Campo de Girassóis em 01/11/2021
Código do texto: T7376412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.