SER e ESTAR(eis a diferença)

Você sabia que existe uma grande diferença entre SER e ESTAR?

Pois bem...

No momento em que me encontro, não espero que ninguém me entenda por ESTAR agindo dessa ou daquela forma; por ESTAR dizendo coisas que talvez não gostasse ou nunca esperou ouvir de alguém, pois afinal, eu ESTOU assim. Esse é meu momento, ruim eu sei, e é por isso que não espero que ninguém compreenda minhas atitudes e permaneça ao meu lado, ou as que, aparentemente estavam, me liguem para dizer, OI!!! Afinal, o "problema é meu"...

Não sou céptica as verdadeiras amizades.

Acredito piamente que elas existem ou que possam existir.

Acredito no amor verdadeiro, na serenidade das pessoas, nas virtudes de cada um, na coerência dos fatos.

ACREDITO EM DEUS!!!

Acredito em palhaço que chora,

Que quem ama também vai embora...

Acredito no silêncio das palavras.

Enfim...

E com essa mesma crença o qual eclode no corpo e na alma, sei que novos amores e amizades surgirão. Um tempo realmente renovador.

Certamente, uma hora, recuperarei minha verdadeira identidade e voltarei a SER o que realmente sou; uma ser que gosta de dançar frente ao espelho, de desenhar, bordar, que "pinta e borda". Um ser serelepe que por qualquer motivo chora, de tanto rir. Que se interessa também pelo lírico, por músicas... nossa!!! Quanta coisa "gostosa".

Por tantos adjetivos bons que se camuflaram em mim, não posso permitir que alguns substantivos me façam esmorecer ainda mais.

Aos que verdadeiramente me amam e me têm amiga, eu sei que jamais sairão em meio a tormenta... ou até mesmo por acaso, pois não foi por acaso que entraram na minha vida e não seria, por acaso, que se permitiriam sair dela.