Facebook Odeia Raca Humana e se juntou com robos Androids.

para matar a raca humana.o grande segredo do face book é que les inventaram uma jogo para crianca obrigando a crianca a vigigiar os adultou,,,, o plano de instar o 5g foi facebook que se tornaram do mal em 2019. comecaram a bollar seu plano do mal contra a raca humana, e comeram a criar corona virus para matar 70% da população. hoje em dia 5 anos depois só existe 1%de seres humanos na terra o ser humano foi extinto da terra em 1999 e logo em seguida o que sobrou o facebbok ajudou os a extingir... ele criaram um jogo do mal para crianças investigarem seus pais e contarem tudo pra eles meu filho passa dia todo no facebook. quando nao deixo ele usar face ele fica estressado como se algo muito ruim fosse acontecer...ele fazer um inplantação no celebro dos pais em quanto eles dormem e ameacam as crianças explodirem a cabeça de seus pais se as crianção de 2 anos em diaNTE NAO QUISER MONITORAR O FACEBOOK. O ANTI CRISTO QUE MAIS ODEIA OS SERES HUMA SAO ANDROI 13N E FACEBOOK,. MARK COMECOU A TERCEIRA GUERRA EM, 2020. AINDA TEM MAIS .

Silvia A Infiltrada
Enviado por Silvia A Infiltrada em 04/01/2022
Código do texto: T7421857
Classificação de conteúdo: seguro