PREFACIO DO LIVRO ANTROPOLOGIA HUMANA E SEUS TRÍCEPS ASPECTOS E UM EXEMPLO DE FUNÇÕES BIOQUÍMICAS:

Eu quero agradecer a todos com muito amor e muito trabalho e falar desse trabalho feito por mim como um verdadeiro trabalho que fiz sobre a vida e aqui mostro uma infinidade de construção de um grande trabalho feito por mim sobre antropologia da vida e seus tríceps aspectos e um exemplo de funções bioquímicas que elanguesceram as portas da sabedoria e mostraram a todos que querem saber mais sobre a vida com uma explicação de ciências e biologia e física sobre o real ponto tradicional de reconhecer a vida e suas curas e a luta pelas doenças que aqui deixo como um apoio e incentivo para todos e muito obrigado pela satisfação do escritor e médico Roberto Barros!

Realmente precisamos disseminar uma simples ideia em que o homem possa nos desvendar o que somos e pra onde vamos e que o espaço seria um lugar de nos fazer pensar e entender sobre vários aspectos atômicos que por sua vez nos fez mais físico entre várias ideias que pode nos refazer sobre uma grande variedade supostamente equivalente aos elementos que nos componde e suas particularidades que nos reserva em um núcleo chamado de corpo humano que simplesmente possamos compreender suas dinâmicas e funções orgânicas que se exponde sobre o corpo, espirito e alma e vamos decifra esta questão que por um efeito contraditório podermos aceitar suas dinâmicas que podem variar sobre o corpo denso material e o corpo sutil espiritual que vamos prescrever como uma lição que existe uma ciência que nos faz compreender chamada de antropologia que simplesmente é a ciência que se dedica ao estudo da espécie humana em sua totalidade, tendo em conta sua origem, desenvolvimento (físico, social, cultural).

Por: Roberto Barros