Foi assim que te conheci

Quando te conheci foi como por acaso, você apareceu na minha rede social com convite de te adicionar, pensei em ser algum garoto da escola, onde tinha feito estágio, foi quando te perguntei e você disse que não, que não nos conhecíamos.

Disse logo que queria me conhecer e se eu aceitaria...

Falei que não pois tu era muito jovem ,você insistiu mesmo eu falando que não queria um jovem, você insistiu mais um pouco e aceitei, mas que seria uma amizade.

Marcamos em se encontrar no shopping e depois iríamos no parque logo próximo ao shopping.

Foi em uma terça feira, lembro- me como se fosse hoje; nem me arrumei, vesti uma bermuda branca e uma blusa rosa pink, coloquei uns brincos meio hippie e um tênis , Uma bolsa jeans e não passei nada de maquiagem, somente um batom.

Marquei às 17 horas e falei que chegava logo pois morava próximo ao shopping.

Quando eu estava indo, no caminho você me enviou mensagem perguntando onde eu estava e que você estava ficando sem bateria, falei que estava chegando.

Foi em frente as lojas Americanas, lá estava você andando de um lado para o outro, camiseta cinza e calça jeans.

Pensei comigo:

" O que tô fazendo aqui" ! Ele é um garoto!

Passei meio que disfarçando para vê se você iria me reconhecer e você me deu um sorriso.

Se cumprimentamos, e fomos ao parque, você perguntou se podia segurar minha mão, disse que sim , percebi que estava gelada, e saímos de mãos dadas.

No percurso do caminho você perguntou se podia me dá um beijo e aí tudo mudou!

Aquele beijo entrou dentro do meu ser e aparti daí não quis uma amizade, queria ter te.

Sentamos no banco e você contou toda tua vida, vi sinceridade em você e então você perguntou se eu queria conhecer seu barraco e eu aceitei sem restrição.

Fomos para a casa da minha cunhada onde eu morava na época porque você precisava carregar o celular e então iria chamar um Uber para nós.

E naquela noite você me fez sentir se uma mulher como nunca me senti em todo o tempo, você me trouxe a vida e o amor que nunca senti.

Foi aí que nosso amor começou, lutas, separações e vindas e então descobri que Deus te trouxe pra minha vida .

Ficamos juntos por dois meses e você terminou tudo, foi difícil para mim pois não pensei que iria gostar tanto de você.

Não demorou você entrou em contato comigo e disse que estava morrendo de saudades, fiquei super feliz e voltei para teus braços rapidinho. E assim foi nossos lindos encontros de idas e vindas.

Cada vez que eu ia ficar com você era muito louco e mais eu queria ficar ao teu lado; até que um dia você terminou tudo, já faziam quase três anos que estávamos juntos; fiquei arrasada e peguei tudo que era meu e falei que nunca mais retornaria. Meu coração estava deslacerado de dor, mas chamei o Uber e faltava dois minutos para eu ir embora quando você pegou em meu braço e me abraçou e beijou me. Tudo começou e mais forte entre nós.

Faz três anos e oito meses que somos um casal unidos por Deus e você continuará na minha vida até minha morte.

Passamos momentos difíceis e momentos bons, e cada vez nossa união cresce mais e abençoada por Deus.

Lado lado com você em todas as circunstâncias e até minha morte é com você que quero esta.

Maria Selma de Oliveira
Enviado por Maria Selma de Oliveira em 17/02/2022
Código do texto: T7454063
Classificação de conteúdo: seguro