Férias 2004 - Dia 04 - Memórias

Aurora saiu de sua casa toda perfumada , decidida a ter seu primeiro encontro. O que não imaginava era que não seria tão fácil como ela imaginava.

As amigas então se encontraram na casa da vovó Totó e ficaram aguardando o momento certo para o tão esperado encontro.

Alguns minutos depois chegou a hora e Aurora e suas comparssas saíram para mais uma aventura noturna ribeirinha.

As duas amigas de Aurora e mais o primo de Claúdio ficaram até a metade do caminho, enquanto Aurora e Claúdio caminharam em direção a "cabeça da ponte" , termo usado na comunidade.

Os passos que Aurora dava representava o turbilhão de pensamentos que passava na mente dela sobre o que iria conversar, como seria aquele momento. Ao chegarem ao fim da ponte, os dois sentaram-se um ao lado do outro e tentaram conversar, perguntar do que gostavam, o que faziam, essas coisas.

Vale lembrar que a noite era uma das melhores já tidas naquele lugar, a lua estava cheia e o céu todo estrelado, era propícia para registrar a melhor história de amor já vivida naquela comunidade.

Após poucos minutos de conversa, os dois ficaram sem assunto e não conseguiram chegar no tão esperado beijo, além dos dois serem tímidos, o tempo era o maior obstáculo para um encontro de sucesso.

Então, o que mais temiam, aconteceu, chegou a hora dos dois irem embora, e por falta de coragem não conseguiram conectar um ao outro, infelizmente.

Outro dia continuamos essa história, mas gostaria de deixar claro que você vai se surpreender com tudo que vai acontecer daqui para frente, por isso, não deixe de acompanhar as leituras aqui.

BASEADO EM HISTÓRIA REAL!

Até breve!

Raquelpessoa
Enviado por Raquelpessoa em 09/03/2022
Reeditado em 10/03/2022
Código do texto: T7469174
Classificação de conteúdo: seguro