JOVEM PARANORMAL BRASILEIRO ACERTA MAIS DE 90% DAS PREVISÕES E É RECONHECIDO INTERNACIONALMENTE COMO UM DOS 10 MAIORES VIDENTES DA HISTÓRIA

Quando se fala em videntes famosos que fazem previsões acertadas o primeiro nome que vem à mente é o do astrólogo, médico e vidente francês Michel de Nostredame, o Nostradamus, morto há 456 anos. O que, pelo menos no Brasil, pouca gente sabe é que um dos dez videntes que mais acertaram previsões na história está em plena atividade.

Mais que isso: é brasileiro, é jovem e seus trabalhos estão aí, acessíveis a todos, pelas redes sociais e pela imprensa. Seu nome é Athos Salomé, um mineiro do interior, de apenas 35 anos. Apesar da pouca idade, ele acertou até agora mais de 90% de suas previsões, inclusive os dois eventos mais impactantes no mundo na última década: a pandemia do novo corona vírus e a guerra da Rússia contra a Ucrânia.

CITADO PELA IMPRENSA INTERNACIONAL

Athos é citado em diversas publicações internacionais como um dos dez videntes com mais acertos em toda a história. O Portal Red X Magazine, dos Estados Unidos, o inclui na matéria “Brasileira entra na lista dos 10 médiuns mais famosos da história”. Na reportagem estão nomes como Nostradamus, Baba Vanga e Madame Lenormand. Um trecho da reportagem, traduzida do inglês: “Entre as previsões de Athos Salomé estava uma pandemia de Covid-19. O homem paranormal teria feito sua primeira previsão sobre o vírus já em 2012, com 8 anos de antecedência. Diz-se que previu e antecipou a data em que a Ucrânia começou a ser invadida pela Rússia, registada por vários portais a 30 de março de 2021. Em 10 de janeiro de 2022, praticamente 44 dias antes do início da guerra na Ucrânia, Athos Salomé postou a previsão com a data exata em seu Instagram”.

Dayly News, BBC, entre outros veículos de comunicação de credibilidade citam suas previsões e seu estilo de trabalho. Athos Salomé é diferente do místico padrão. Não usa barbas longas, não mora em cavernas, não usa túnicas surradas, não se isolou da humanidade. É jovem, já foi modelo, usa Instagram, se diverte como outro qualquer da sua geração. Seu diferencial é que é para parapsicólogo e adepto da Cabala. Tem um dom e o usa com responsabilidade, a favor de ajudar as pessoas.

CREDIBILIDADE ATESTADA

“O vírus permanecerá vivo como hospedeiro em seu corpo até que possa contaminar e ceifar o maior número de famílias, ensina hoje para não pagar com a vida amanhã ou na próxima geração”, escreveu Athos Salomé, oito anos antes de ser deflagrada a pandemia de Covid-19, que tirou a vida de mais de 20 milhões de pessoas em todo o mundo.

Diversas outras previsões se tornaram famosas, como surtos de terrorismo, a ascensão da China como a maior potência econômica do mundo, vacinas se tornando inutilizáveis, o vírus se tornando incurável, o falso acordo de paz envolvendo a China, o avanço da tecnologia robótica e até mesmo indícios de uma potencial terceira guerra mundial.

Há um grupo de pessoas que acredita e outro que despreza os dons de Athos Salomé. A internet se torna terreno fértil para haters atacarem sua reputação. O que é fato é que suas previsões são publicadas com antecedência na internet e mais de 90% delas se cumprem. Esse tipo de fato não há como refutar.

O renomado perito Thiago Luigi, especialista em linguagem verbal e não verbal, em laudo assinado em 18 de abril, atesta a credibilidade de Athos Salomé. “Em diversas conversas que tive com Athos Salomé, inclusive com uma análise de credibilidade sobre a veracidade dos fatos que fiz em dezembro de 2021 sobre algumas profecias feitas por ele, onde pude analisar seu conteúdo com a data publicada fiquei surpreso com seus achados”, diz no laudo.

Diretor do INVEP (Instituto Não Verbal), de São Paulo, Thiago Luigi trabalha com análise comportamental desde 2013. “Tive a oportunidade de ‘desbancar’ diversos charlatões, de todos os tipos, falando sobre muitas coisas que foram confirmadas como mentirosas” explica. “Entre suas profecias, a impressionante assertividade sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia, que através de uma linguagem simbólica, previu e antecipou a data em que a Ucrânia iria ser invadida pela Rússia”, completa.

Quem também atestou a credibilidade de Athos Salomé foi o psiquiatra colombiano PhD Ray Padridin, que tem um consultório bem famoso na Flórida, nos Estados Unidos. “Temos um psicólogo paranormal Athos Salomé, no Brasil, muito famoso, que decifrou 92% de suas previsões. Me parece um número muito alto, o qual não podemos ignorar. Devemos prestar atenção, seja verdade ou não, devemos prestar atenção no que essas pessoas estão dizendo. Porque eles podem nos ajudar a evitar problemas e sofrimentos, e podem nos ajudar a tomar decisões no futuro. Pensem nisso”, recomenda.

“Essas pessoas são chamadas de paranormais ou videntes. Eles têm muitos nomes, mas o interessante é que a ciência não reconhece essa habilidade, e a razão é que ela não pode ser medida com precisão. Mas isso não significa que não devemos dar cuidado e atenção, porque pode nos dar informações muito importantes”, completa Ray Padridin.

DESCENDENTE DE CIGANOS

A algumas publicações estrangeiras, Athos conta que começou a notar seus dons aos 12 anos de idade. Ele não sabia exatamente como reagir ou explicar os fenômenos. Era um escolhido e tinha uma missão a cumprir.

Bisneto de ciganos, ele compreendeu que precisava estudar melhor os fenômenos e se dedicar. Se tornou um parapsicólogo certificado e é hoje um dos nomes mais famosos do mundo dos videntes. Tem conseguido ajudar pessoas em todo o mundo por meio de suas previsões.

Athos lamenta que a paranormalidade ainda seja vista como algo exótico. Ele acredita que ciência e paranormalidade podem andar juntas e criarem benefícios às pessoas. “A ciência pode tirar proveito da paranormalidade e usá-la para a melhoria do mundo inteiro. Eles podem antecipar um vírus ou uma previsão de pandemia feita por Paranormais e começar a trabalhar em sua cura de antemão. As pessoas precisam parar de taxar os outros como loucos e ouvir mais, assim evitarão muitas tragédias, o que é remediado antes, não causa problemas”, disse.

Anderson Alcântara
Enviado por Anderson Alcântara em 22/04/2022
Código do texto: T7500396
Classificação de conteúdo: seguro