Aprende andar antes de correr

opa!! cheguei, desculpem a demora pra publicar textos, não andei muito legal do cabeção KKK.

o capítulo de hoje é correr antes de aprender andar, ninguém te perguntou onde você quer chegar né as pessoas dão conselhos.

como nos textos anteriores eu vivi uma vida muito maluca, regada de sexo bebidas só zueira qdo, casei e resolvi parar com tudo. tudo foi muito rápido demais na minha vida, eu me joguei de cabeça sabe faltava alguma coisa dentro de mim.

fui colocando nesse vazio tudo que me dava prazer ou que me fazia importante, engraçado né, porque hoje eu vejo tudo com otite olhos, não só porquê me tornei evangélico. há.. lembrei alguns leitores me perguntaram sobre o que falei de Jesus que ele, não é Deus então deixa eu explicar o jesus é o filho de Deus, como o pai ele tbm é Deus, Deus filho que desceu por nós assim eu creio né.

voltando nosso assunto, tenha um crescimento sustentável tem altos e baixos assim se torna sustentável não deixe as suas lágrimas criar marcas no seu rosto eu caí,tropecei na própria pernas, aí amigas e amigos se vão familiares todos.

ficou minha fé eu minha mãe firme desculpem sou meio burrinho pra escrever, o que machuca, vejo algumas das mulheres que dormiram comigo e passam por mim se puder até muda de calçada, não é porque fui um homem ruim. é caráter do ser humano eu aprendi que em ninho de cobras o antídoto é a prudência, Com um tempo agente aprende a se defender só mudar o comportamento ande num outro nível.

aprendi exercitar a fé, vencer o impossível, cada passo de uma vez chegar no topo do monte se esforçando sem perder a essência,transpor o intransponível esse caminho só se mosta pra aquele que quer vê expandir o entendimento e não corre antes de aprender andar.

muitas vezes sabe meus amigos estava pensando que tem casa coisa que acontece com a vida da gente.

para agente melhorar. nossa forma de pensamento, poder de reação você já se perguntou se todos te abandonasse nesse exato momento você caísse de cama como você agiria, teve um tempo se vocês lê com atenção ser falava com uma certa indignação. porque se fosse eu que tivesse do outro lado por mais crível eu nunca deixaria um amigo meu ainda até hoje eu vejo meus amigos como antes ajudo como da, por maior que seja minha luta vou enfrentar com ajuda de Deus.

é muito difícil de verdade, mas não impossível eu tô respirando ainda né.

mas tenho planos de reconstruir tudo pra vez podem me chamar de louco mas eu acredito. minha filha nem fala comigo mas é minha desejo tudo de bom pra ela deixa lá até chegar a hora certa né porque foi 30 dias pra tudo ruir tem 11 anos que tô lutando pra reconstruir sem desistir então é isso nos encontramos

Romero Silvas
Enviado por Romero Silvas em 15/07/2022
Código do texto: T7560399
Classificação de conteúdo: seguro