Casamento uma instituíção falida

com a liberalidade do sexo multiplicou a infidelidade dos casais. Em uma época em que perda de virgindade antes do casamento se tornou banal a moda agora é tranzar com camisinha.

Não estou dizendo com isso que seja necessariamente errado até porque evitam várias doenças e gravidez indesejada o problema está na falta de compromisso e nas execessivas e variadas trocas de parceiros.

pra complicar ainda mais a situação existem as possíveis relações por intersse ou seja aquelas em que o cara está com a moça porque ela é "gostosa" ou uma jovem que está com um cara porque ele tem "caráter" carro ou "personalidade" dinheiro. E tem o caso dos solitários que não amam mas se aquela pessoa oferece instabilidade de vida, companhia e proteção tá bom demais.

Quem sofre com tudo isso, principalmente por causa das separações são os filhos e nisso quando não são privados no direito de vir ao mundo por causa de pais descarados que pra sociedade são pais precoces, crianças adolescentes ou que covardemente são crianças que fazem outras que não pensam nas consequencias e se lamentam de ter gerado um ser inocente, sou radical deveria haver pena de morte para esses é revoltante.

há voltando ainda para a questão da virgindade se uma garota é virgem e gosta de determinado rapaz ele até respeita até espera mas com certeza trai porque na primeira esquina tem sempre uma vadia periguete disposta a satisfazer os seus instintos de prazer a sua libido.

conclusivamente a solução para tudo isso está em tranzar sim com camisinha. antes ou depois? isso é decisão pessoal de cada um, pois o mais importante de tudo isso é que haja fidelidade, amor, respeito e compromisso sem essas bases não existe casamento que venha da certo, ou melhor,quando não existe o ajuntamento e sem falar quando um quer dominar o outro sufocar a individualidade, exemplo a mulher com excesso de ciúmes que não quer que o marido saia com os amigos ou o homém que controla os horários da mulher e não quer deixá-la trabalhar e assim sucessivamente.

Como se não bastasse todas essas complicações ainda existem as aberrações trocas de parceiros do sexo oposto pelo mesmo sexo. o desequilíbrio é tão notório que a natureza denuncia órgãos do mesmo sexo não gera vida e ainda sim se inclinam pra isso. os homens, principalmente aqueles que tem condições podem fazer mil cirurgias para se tornar ou tentar se tornar uma mulher, no entanto jamais terão ovários, trompas e últero porque isso sim testifica que uma mulher é de fato originalmente uma mulher. babaquice inclinar-se para isso.

LETICIA
Enviado por LETICIA em 28/11/2007
Código do texto: T756224
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.