Reza a lenda

Reza a lenda, que todos que nascessem no dia 6 de janeiro do ano de 1990 seriam tristes,deprimidos, magros,diabéticos,loucos e ansiosos e tudo mais de ruim que podia ocorrer na vida de alguém.

Inclusive,havia um tal de Wilhans que tinha herdado todas essas patologias,e ele vivia com elas,como tinha que viver,porque, não tinha outro jeito,a não ser viver mesmo.

E ele continuava vivendo,tomando seus medicamentos e suas injeções de insulina diárias.

Um dia,ele pensou,refletiu e parou para escrever um texto sobre si mesmo e foi o que ele fez.

Ele acabou fazendo um texto como se fosse uma autobiografia,mas na verdade esse texto não era uma lenda, conforme,ele tinha começado a escrever e a narrar,esse texto não rezava lenda nenhuma,esse texto é verídico e o que ele quer dizer com tudo isso é que apesar das pessoas terem diversos problemas em suas vidas assim como ele tinha e têm,vale a pena viver e procurar enfrentar todos eles com a cabeça erguida e com a consciência tranquila,porque,ninguém pediu para ficar doente ou ser doente,Deus dá a cruz que cada um tem que carregar sobre si, tudo é apenas e simplesmente o destino que não só o personagem principal dessa história chamado Wilhans tem que enfrentar assim como muitos outros carregam seus fardos e que a pessoa dessa história nada mais é do que eu mesmo que vos escrevo,meu caro leitor que isso lhe sirva como lição para não reclamar tanto de sua vida frustrante que sempre há e haverá pessoas com problemas piores do que o meu e o seu.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 21/07/2022
Reeditado em 21/07/2022
Código do texto: T7564786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.