#1.1 - Batedeira eloquente

Eu acredito sim que houve um momento, houve um momento exato e deixei passar. Na época, foi totalmente desapercebido... Creio que deveria talvez ter usado de uma sequência correta, uma combinação, ou soma onde o conjunto de tudo remontaria todos os dias e horas a partir daquele momento até hoje nesse momento onde escrevo, deixei passar esse timing. O que aconteceu? Limitado talvez eu fosse ou simplesmente estava com o piloto automático ligado mas, o que é livre arbítrio sem o controle, é engraçado talvez seja a liberdade da consequência que colhemos no depois. Estou insatisfeito e é o resultado dessa soma. Infelizmente uma soma de números negativos uma espiral de erros. Esse piloto automático sufoca pouco a pouco onde o estado das coisas culminam em apenas sentar no banco do carona e palpitamos o caminho mas não tomamos a direção, à sensação e de que apenas estou vendo a paisagem, passando, passando. E eu apenas seguindo o fluxo. Quando irei poder não remontar mas recolocar às peças, sentar no banco do motorista e somar números positivos? Anseio. Eu anseio por isso.

19/08/22 04:36 - Diego S. Gomes

Diego S Gomes
Enviado por Diego S Gomes em 19/08/2022
Código do texto: T7585529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.