HOMENAGEM PARA SILVIA ARAÚJO MOTTA (15)

De Mercês Maria Moreira

Acadêmica, Escritora, Poeta, Trovadora,

para Silvia Araújo Motta

Em 10 de maio de 1998

Hoje é sábado, DIA das MÃES, e amanhece!

Desejo-lhe um amanhecer em plenitude. Meu abraço!

Recebi seu convite de Posse na Cadeira 08 , na Arcádia de Minas Gerais e desejaria comparecer, por você e pelo Edison Crisóstomo Moreira, seu Patrono.

Gostaria igualmente, de rever sua viúva, Jandira, e o filho Edinho. Fomos Amigos!

Entretanto, no dia do sepultamento de Zélia, escorreguei na passadeira da escada, em carpete emborrachado, que estava solta e foi me levando...Não houve fraturas, mas deixou-me o andar comprometido, sem poder calçar. Prejudicou-me a postura e por isso estou fazendo fisioterapia. Nada grave, mas aborrecido.. Está passando a dor!

Desejaria aplaudí-la e já sei que foi muito bonito o seu evento.

Por mais esta merecida conquista sua, meus sinceros PARABÉNS e a certeza de que a ARCÁDIA DE MINAS GERAIS se enriquecerá com sua presença.

Que Deus faça de você, cada vez mais, uma criatura iluminada. Que seu brilho nos atinja.

Estive em pensamento com você. Aliás, você está sempre em meu coração.

Grata e fraternalmente,

Mercês Maria Moreira.

---***---

Silvia Araujo Motta
Enviado por Silvia Araujo Motta em 24/11/2005
Código do texto: T75954
Classificação de conteúdo: seguro