PROJETO FURADO

Um deputado que só tinha um propósito, defender a pena de morte.

Então, conheceu Malafaia que o tornou evangélico.

Depois se juntou aos milicos do exército e com os conselhos de Olavo de Carvalho, se tornou candidato a presidente.

Instigado e decidido a dar o golpe, defendeu torturador Ustra, tentou manipular o exército, fez apologia ao armamento para civis incitando a guerra, homenageou milicianos, provocou conflitos religiosos, queria volta do Ai5, queria fechar o congresso e o STF.

Unindo-se com Queiroz e seu advogado yusef dois nazistas, incentivou manifestações da Kukusclã em frente ao Planalto em Brasília.

.Interferiu na PF.

Envolveu-se em suspeitas de assassinato da Marieli.

Incentivou garimpo ilegal em terras indígenas.

Fez rachadinhas, pagou funcionários fantasmas.

Agrediu jornalistas e mulheres, ofendeu a esposa do presidente da França, grosseria.

Zombou dos mortos na pandemia.

Posou com crianças no colo engatilhando armas de fogo....

Mas... Apesar de tudo, não conseguiu fazer o que queria.

PORQUE O POVO E O CIDADÃO BRASILEIRO QUER VIVER EM ESTADO LAICO E DEMOCRÁTICO E NÃO SERÁ UM DEPUTADO DE MENTE CURTA E MITÔMANO, FALSÁRIO QUE VAI MUDAR ISSO...

ELE AGORA VAI BOTAR O RABO NO MEIO DAS PERNAS E ENGOLIR O GOLPE QUE NÃO TEVE CAPACIDADE DE DAR.... PORQUE SÓ SABIA CORRER E FAZER AGACHADINHAS... ENFIM...

Lualfavênus
Enviado por Lualfavênus em 16/10/2022
Reeditado em 16/10/2022
Código do texto: T7628628
Classificação de conteúdo: seguro