Chuva que me leva em gotas...

Ao me levantar da cama hoje, me deparo com o dia chuvoso que vem recorrente à dias. Minhas férias estão ficando mofadas e com sabor de ressaca alimentar.

Sei lá, percebo que quanto mais me esforço para sair da cama e aceitar as coisas como estão e mudar aquilo que posso, sinto uma força contrária me puxando para um abismo de raiva, solidão e frustração.

Diversas vezes vejo filmes de romance e rogo à Deus um parceiro, dai, me pego lembrando dos presentinhos de 2022 e logo acomete uma tristeza e preguiça ao pensar em recomeçar.

Como pensar positivo quando nem o clima de sua cidade colabora com sua recuperação? Como sair da cama em um dia que tudo sugestiona a fugir da realidade e voltar a dormir e dormir e dormir?

Estou tendo uma fase ruim novamente e sei que desta vez vai passar como graças à Deus sempre passou. O que está diferente é que estou mais confiante que não faço parte desse mundo que o Universo me inseriu ou como na doutrina espírita, eu escolhi...

Deus me ajude a concentrar a forças que ainda me restaram depois de tanto sofrimento e decepções e me ajude a encontrar um propósito de vida. Não é possível que aos 42 anos meu propósito acabou com a morte de meu marido. Uma pessoa não pode ter apenas 9 anos de sentido na vida e só. 3 anos e meio que a minha vida se perdeu com a partida dele. 3 anos e meio que a vida ainda está cinza e fico me enganando que as coisas melhoraram mais, é apenas uma boa maquiagem num rosto sem vida e com medo do futuro e de uma solidão que ainda não acabou...

manyy
Enviado por manyy em 05/01/2023
Código do texto: T7687405
Classificação de conteúdo: seguro