Pensamentos & diário de um cavalheiro

Pensamentos de um cavalheiro

Sou um Homem que tem dentro dele de vários Homens, vivo em Mundos completamente opostos, Mundos pararelos, Mundos que se misturam em várias realidades...

Por vezes tenho noção que sou moleque, contudo quando preciso ser Homem lá estou eu como tal !!!

Ao contrário que muitos pensam não tenho duas palavras, pois quando digo que faço Eu faço.

Dentro de mim, existe a parte de Cavalheiro quando preciso ser Cavalheiro, Safado quando preciso ser Safado e um verdadeiro Cafajeste quando preciso ser Cafajeste...

Mas sei perfeitamente quem Sou e me conheço melhor que ninguém !

E uma coisa tenho a certeza, é que muitos Homens gostariam ser como Eu. Atenção que não estou sequer a falar de bens materiais, que muito sinceramente a mim não me dizem nada, porque hoje Eu posso não ter nada, porém amanhã posso vir a ter tudo, é se uma questão de interiorizar e fazer acontecer.

Apenas sigo duas regras :

1°Me tratem bem, que Eu com toda a certeza que vos tratarei ainda melhor !

2° Me tratem com Respeito, porque respeito eu dou a todos, mas a minha confiança, Eu dou a quem dá Respeito a mim !!!

Não importa o que digam ou falem sobre mim, afinal de contas é para o lado que durmo melhor, contudo se for dito cara a cara, olho no olho, a conversa já pode ser outra...

Acho que é isto que faz de mim Homem.

Francisco Candeias

07 Janeiro 2023

Pensamentos de um Cavalheiro
Enviado por Pensamentos de um Cavalheiro em 07/01/2023
Código do texto: T7689197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.