PREFÁCIO PARA ACADEMIA EDU SOBRE AS RELATIVIDADES E SUAS FUNÇÕES DE QUÍMICA

Caros e ilustres amigos da academia Edu eu como um pequeno conhecedor em ciências quero mostra tudo que fiz e que servira como apoio e estudo para muitos conhecedores e estudiosos em biologias, física, química, astrólogo e outras ciências que devem -se ser a fundo de um grande descobrimento como um sonho que tive e botei em base de um estudo para muitos do ramo da ciência para analisar e estudar a fundo e desenvolver grandes teorias e práticas que acho que aqui vão gostar muito porque eu desdobrei um pouco de mim para se relacionar com muitos curiosos que possam ter mais currículo e se dedicar mais profundamente no meu trabalho para uma criação mais atômica e eficaz para servir ao mundo com mais tecnologias e ciências de todas as espécies que no meu vejo eu apenas mostro uma relatividade mais abrangente que dissimulo uma questão mais lógica do ser humano sob a vida e sua existência que falo descobrir mente a uma vida mais ampla de tudo e mais aplicável de se viver que possa o ser humano consegue mais evolução na vida combinando varias teorias atômicas em uma variedade mais superlativa em que se pode observar o estudo da vida com uma biologia mais definida e mais completa usando-se entre combinação atômica entre seus elementos atômicos e químicos para se aplicar mais um estudo mais eficaz de uma biologia superlativa como o verdadeiro estudo da vida há começar pelo conhecimento e criação da vida que tudo começou do nada como se diz na teoria do Big Bang de Albert Einstein que o universo estava densamente quente e explodiu em uma formalidade atômica que compreender sua criação e evolução das ínfimas em átomos em que se começou a vida e quero mostrar um pouco de meus estudos falando um pouco de alquimia e suas relatividades que me fez pensar condutiva mente nos quatro elementos da natureza que se estabilizam o corpo humano que se acha combinado em cada átomo, olhando, ninguém diz, mas 60% do nosso corpo é oxigênio. Se adicionarmos carbono, hidrogênio e gases, temos 95% da massa total do ser humano, que inclui os 42 litros de água que circulam em um organismo adulto. São os átomos desses quatro elementos combinados que formam como entrada de proteína, gordura e carboidrato, os tijolos que constroem todos os nossos tecidos. Por isso, os quatro são chamados de elementos de constituição. Mas tudo não passaria de um grande amontoado de inscrição sem os outros 5%. Dos 92 elementos químicos existentes na natureza, apenas dezessete são responsáveis por todas as reações que acontecem dentro de nós, desde a fonte de alimentação e produção de energia até a eliminação dos radicais livres, acusação acusadas de nos levar ao envelhecimento, entre outras coisas em quanto estudamos mais as coisas menos distintas como podemos ver que tudo se combina em uma menor expressão de um elemento quanto um átomo que podemos classificar cada Átomos, emissão e suspeitas segundo John Dalton.

John Dalton formulou um modelo atômico em 1808 que foi capaz de dar sentido a alguns conceitos muito importantes dentro da Química, como o conceito de apresentar, elementos e substâncias. Seu modelo, que foi proposto a partir de discussões feitas na Grécia Antiga por Demócrito e Leucipo, determinou que o átomo apresentasse as seguintes características: era esférico, maciço, indivisível e indestrutível.

Dalton associou o modelo do átomo a uma bola de bilhar em virtude da semelhança desta (maciça e esférica) com a sua proposta. A seguir temos a representação do átomo segundo o modelo de Dalton

Esfera que lembra uma bola de bilhar — representação do modelo atômico de Dalton

O modelo de Dalton é muito útil para entendermos alguns conceitos importantes, tais como:

Elemento químico: conjunto de átomos que apresentam as mesmas características. Na imagem a seguir, temos a representação de dois elementos químicos, já que temos dois átomos diferentes.

Representação de dois elementos químicos diferentes utilizando o modelo de Dalton

Molécula: grupo de átomos. Temos na imagem a seguir a representação de uma molécula, já que temos um grupo de át

Modelo de Dalton utilizado para representar uma molécula

Substância: grupo de alerta. Na imagem a seguir, temos a representação de uma substância, já que temos um grupo de iguais.

Grupo de bandeiras iguais, segundo o modelo de Dalton, que formam uma substância

Analisando a representação a seguir que utiliza o modelo de Dalton, podemos perceber facilmente a quantidade de átomos, elementos, emissão e substâncias presentes:

Na imagem, há sete átomos, três elementos químicos, três estrelas e três substâncias

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ; )

átomos : 7 (todas as esferas);

elementos : 3 (vermelho, verde, rosa);

assinalado : 3 (grupo vermelho, verde e rosa);

substâncias : 3 (grupo vermelho, verde e rosa).

O modelo de Dalton é suficiente ainda para que entendamos o conceito de substância simples. Uma substância é dita simples quando suas listas são formadas exclusivamente por átomos de um mesmo elemento químico. A seguir temos a representação de três substâncias simples:

Representação de três substâncias simples por meio do modelo de Dalton

Ao analisar a imagem, parecia que uma molécula é formada apenas por átomos azuis; a outra, apenas por vermelhos; e a última, apenas por átomos amarelos; o que denota que as três são representações de substâncias simples já que são formadas por iguais (mesmo elemento).

Caso tenhamos no modelo de Dalton uma molécula que possuía átomos diferentes, temos a representação do que os preparados de substância composta, que nada mais é do que a substância formada por mais de um tipo de átomo, ou seja, mais de um tipo de elemento químico .

Representação de uma substância composta segundo o modelo de Dalton

Para finalizar, temos na imagem a seguir cinco inscrições. Ao observá-las, percebamos que todas são diferentes umas das outras (combinações diferentes de átomos), contendo átomos de elementos diferentes. Assim sendo, nessa imagem teremos cinco substâncias compostas representadas.

Eu pretendo aprimorar mais este espaço dando-lhe um compartimento de ideias que necessariamente irão chegar mais profundos sobre uma metamorfose que poderão abrir as portas de uma existência mais evolutiva sobre todas as relações da vida e que simplesmente poderão chamar de átomo primordial.

Lemaître dizia que todo o universo fora de um único átomo chamado de "átomo primordial", ele afirmava que aquele átomo se fragmentou em uma quantidade extraordinária de pedaços e cada um se fragmentou em outros menores sucessivamente até chegar aos átomos atuais.

Qual a possível origem do átomo primordial?

A teoria do Big Bang foi anunciada em 1948 pelo cientista russo naturalizado estadunidense, George Gamow (1904-1968) e o padre e astrônomo belga Georges Lemaître (1894-1966). Segundo eles, o universo teria surgido após uma grande expansão cósmica, entre 10 e 20 bilhões de anos atrás.

Quais foram as principais etapas da evolução do Universo?

Fase inflacionária: origem das forças fundamentais de espaço e tempo (quando o Universo aumentou o seu tamanho em 90 vezes, tornou-se mais frio e menos denso); Universo opaco: fase dos primeiros minutos de vida, quando originaram o gás hélio e o hidrogênio (nesta etapa, tudo era tão denso que a luz não se propagava )

Para que um átomo se formasse no universo primordial, foi preciso que o universo se esfriasse a ponto de um próton poder capturar um elétron, para formar o átomo de hidrogênio, ou mais simples. ... A primeira molécula a se formar no universo foi um hidreto de hélio, ou HeH +.

Nosso Universo manteve uma sopa monótona opaca de núcleos de hidrogênio e hélio, quente demais para os elétrons se juntarem aos prótons e formarem átomos. Quando isso aconteceu, foi liberado a famosa radiação cósmica de fundo.

Por meio da Cosmologia, ajude a medir a composição do universo em quatro componentes: Radiação (formada pelo fóton, que são partícula de luz), matéria “ bariônica ” (que constitui tudo que conhecemos), matéria escura e energia escura. ... E apesar de ser importantíssimo na evolução do universo, poucos sabem sobre ele.

Supostamente nada existia antes do instante em que nosso universo era da dimensão de um ponto com densidade infinita, conhecida como uma espaço temporário.

Eu quero deixar mais claro e eficiente que falo mais abaixo sobre uma alquimia mais efetivamente tratada que se começa do invisível quanto o universo que era espaço temporário em que podemos observar as leis da alquimia quando tudo chega a esquentar e se dissimular entre varias ínfimas que se extingue a um átomo que é a menor recepção de um elemento capaz de entrar em suposta outra, momento indivisível e curto espaço. Eu pretendo aprimorar mais este espaço dando-lhe um compartimento de ideias que necessariamente irão chegar mais profundos sobre uma metamorfose que poderão abrir as portas de uma existência mais evolutiva sobre todas as relações da vida e que simplesmente poderão chamar de uma relatividade mais perfeita que perfeita pense sobre o estudo dos elementos e que podemos achar a quinta essência da vida que esta sob um fundamento mais especifico que seria a tudo o todo quanto deus que é onipotente em todas as coisas presentes em que podemos compreender que somos onipresentes no plano material e que passamos para o espírito que é a química nuclear e a eletricidade sutil vivificando cada átomo na menor geração de um elemento e quando se combinamos se tornamos um ser espiritual ou místico que são chamados na astrologia. Eu pretendo aprimorar mais este espaço dando-lhe um compartimento de ideias que necessariamente irão chegar mais profundos sobre uma metamorfose que poderão abrir as portas de uma existência mais evolutiva sobre todas as relações da vida e que simplesmente poderão chamar de uma relatividade mais perfeita que perfeita pense sobre o estudo dos elementos e que podemos achar a quinta essência da vida em que esta a relatividade mais específica quanto às leis da vida que talvez possa ter sida originada do começo do mundo que brota do silêncio profundo do espaço onde podemos classifica-la como a relatividade invisível da vida e fico nesse ponto muito curioso e ansioso para todos esses confins que sejam maios aprofundados qualifica mente sob todos os propósitos mais relacionados a existência mais íntima e pura da vida. Eu quero falar um pouco de alquimia e que podemos entender um pouco sob esta ciência que podemos achar mais animado para as nossas vidas e obrigado!

A origem da alquimia se perde no tempo, sendo mais antiga do que a história da humanidade. Seu verdadeiro início é desconhecido e envolvido em obscuridade e mistério. Assim, seu começou confunde-se com a origem e evolução do homem sobre a Terra. A origem da alquimia é bastante incerta, já que existem relatos alquímicos em diversas civilizações antigas, como os egípcios, gregos, romanos, árabes, persas, mesopotâmicos, hindus, chineses e japoneses. Todavia, considere-se genericamente que seu início ocorreu por volta do século III aC , na Alexandria. E classificado mente hoje há virmos como um veículo sobre diversas coisas da vida em que podemos desenvolver vários propósitos relacionados como uma luz extensa sobre vários desenvolvimentos da capacidade humana na terra como um fluxo criativo a cada possibilidade de vida e existência sobre uma grande e infinita trajetória de pulsação sobre a vida como as coisas podem se identificar sobre o amor e sobre o ódio em que tudo se há alquimia como alquimia para diversas coisas em que se absorvem entre ambas as coisas uma relação combinada e pacificada com a natureza humana e de toda existência da vida em que podemos transmutar diversas coisas e transformar em algo vivo ou imaginário sobre um ponto de restauração entre o espírito como química nuclear e as matérias como núcleos atômicos que virmos em tudo e por tudo transcrevermos e nos aperfeiçoarmos sobre uma grande e extraordinária alquimia relativamente imposta sobre a vida sendo usada como funções de criação sobre quaisquer existências p ara o homem material que ver a vida mais propensa a morte quanto ao homem espacial que ver a vida existencial sobre toda natureza em que podemos nos classificar superlativamente sobre os elementos naturais como substâncias da criação sendo usado em cada átomo como matéria da quinta essência sobre tudo em terceiro plano em que poderíamos ver como a vida começou levando em conta suas relatividades como a do átomo primordial em decorrência das relações e existências de deus e do diabo sobre as criações talvez do céu e do inferno ficando sobre o bem e o mal como foi transformada e criada a lei de toda a existência da vida e seus incautos e quando foi gerada a grande transformação da vida em que se concentrou drasticamente pequenas frações de átomos em que se combinaram sobre uma grande existência sobre uma grande explosão que se formou das partículas seminários sobre certos elementos atômicos e químicos sobre uma relação entre a radioatividade, eletricidade e magnetismo que há alquimiar se formaram das partículas em átomos a vida ficando cada elemento da natureza criado e contido sobre quatro existência em que a natureza se classificou e é classificado como a água, o ar, a terra e o fogo em que podemos dizer que se criou-se a vida e os planetas como a terra que se formou entre os quatro elementos que entraram em transformaram-se alquímicos que também poderíamos nos classificar entre eles por um corpo chamado de núcleo atômico que naturalmente passou por uma transformação de desenvolvimento atômico e nuclear que temos a vida na terra quase como quinto prazer ficar o átomo, prótons e nêutrons combinados e formados em um núcleo atômico que somos nós que temos também a água, o ar, o fogo e a terra como elementos relacionados e como geradores de nossas existências da vida ficando criados sobre a terra como oxigênio, sangue, corpo, combustão e somos seres humanos que podemos nos classificar sobre também como seres terrenos ou espaciais em que tomamos como matéria espírito e alma das coisas que habitamos e que podemos nos transmutar entre um ciclo tanto da terra quanto do universo permanecendo estabelecido sobre uma relatividade da natureza universal em que por uma alquimia se homogeneizemos sobre uma relatividade mais profunda em que podemos nos transformar do denso em sutil e do sutil em denso que queremos dizer do chin e yang que é do céu e da terra que quero dizer de baixo pra cima e de cima pra baixo ficando a matéria como um ser espiritual o núcleo transmutável pela energia do espírito que é a química nuclear que se estabelece sobre os planos siderais do universo quando o homem talvez possa entender sua transformação e combinação que átomos se entrelaçam em transformação e combinação sutis se passando do denso que é a matéria como núcleo atômico ao espírito que é a química nuclear e a alma a eletricidade sutil que se combinam sobre a mesma relação magnética e sutil do universo ficando a matéria mais estática sobre uma alquimia mais relacionada ao sétimo sentir ficar sobre a quinta essência da vida em que seguido de relatividade da vida onde são formalizados e formados todos os elementos atômicos da vida se formando um ser vivo e estaticamente desenvolvido sobre os planos da natureza universal.

Quando falamos de transmutação em relatividade seria geral porque estaríamos entrando em um processo alquímico de uma variedade mais indivisível como talvez um passo sobre deus que é onipotente e não tem começo nem fim quase quanto o universo que é infinito sobre as coisas onipresentes quanto o homem que possa entender cada detalhe narrada nessa história que as coisas nascem do invisível a olho nu quando se houver um entendimento geral sobre as relatividades da vida em que se distingue a vida e a morte sobre uma relatividade em que o homem possa criar e dar a vida sobre determinada disciplinas como ficar um estudo para o futuro da humanidade sobre os critérios científicos que se baseiam pacificamente nas leis de deus como um estudo da onipotência divina sobre as relatividades da alquimia ou a alquimia das relatividades como um sonho e fabula que poderiam elevar a existência da vida sobre a morte e a morte sobre a vida por ser mais vivente sobre todas as relações humanas do homem na terra.

Por: Roberto Barros