Pensamentos & diário de um cavalheiro Evolução 2

Pensamentos de um cavalheiro

Sou do tipo de Homem que quando quer mesmo uma coisa, normalmente corre atrás, chegar-se à frente sem medos ou receios, comprometo-me a dar um tempo ao que almejo, encaro de frente, mas principalmente de cabeça...

Não sou feito por metades, para mim ou é tudo ou nada !!!

Nem sempre saio a ganhar como é claro, porém posso ter perdido a batalha, mas sei perfeitamente que não perdi a guerra e mais tarde acabo por voltar, contudo desta vez é para ganhar.

Desta vez comecei, acho que pela primeira vez... A cuidar primeiro de mim e a pensar também. Sempre coloquei os outros em primeiro lugar que eu e não digo que alguns até merecem, mas por alguma razão outros merecem mais, então não me importo de os colocar em primeiro ou melhor em segundo porque primeiro sou eu !

A resposta a isto é que que se eu não estiver bem, os que estarão ao meu redor, também não estarão.

Então mais um ano se passou e como ele veio uma vontade enorme de cuidar mais de mim, me colocar em lugar primeiro em tudo, sem passar os limites daqueles que me rodeiam...

Já deve fazer mais de dois anos que ando com a minha amante, como eu lhe chamo, mas meti na cabeça que vou largar a mesma em pouco tempo, pois esse é o meu maior objectivo neste momento !!!

Então estou neste momento a encarar duas batalhas, uma é conseguir o que quero o mais rápido possível, a outra, bem a outra está ainda na minha memória, mas prestes a sair e quando sair vai sair com tudo !

Francisco Candeias

25 Janeiro 2023

Pensamentos de um Cavalheiro
Enviado por Pensamentos de um Cavalheiro em 24/01/2023
Código do texto: T7703041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.