Promessas... juramentos... e atual biografia.

Promessa... juramento... palavras fortes, e são dividas consigo mesmo! És difícil e raro para com minha pessoa fazer juramentos e promessas de quesitos tão elevados e radicais! Mesmo porque eu sei que não é fácil largar e abandonar certas coisas ou vícios, principalmente aqueles doutrinados prolongamente por anos a fio! Mas quando decido por tal decisão (ou decisões, porque não falo apenas de uma questão, mas de várias questões como um todo, ou seja, tudo aquilo que me fazia mal), eu não volto atrás com minha palavra! A danada da maconha (e por que não mencionar... drogas em geral?! Sempre fui sincero e nunca escondi nada para ninguém sobre tais quesitos, ou seja, que eu era um usuário estraguinado pra caramba; mas atualmente, só estava fumando um) já está sob controle e fixado em meu cotidiano. Resultado: JÁ ERA! NÃO QUERO MAIS!!! Principalmente por quesitos de saúde!!! O mesmo vale para certas pessoas que antes julgava serem meus amigos, e que hoje, falam mal de mim, "pelas minhas costas", no dia a dia, em redes sociais e até mesmo em grupos de Whatsapp. O erro e vacilo destes "caveiras apunhaladores " é que eu tenho meus próprios métodos de saber das coisas. Mas... tranquilo! Tudo no seu tempo!

Mas esquecendo dos BBB's e voltando à falar de coisas realmente importantes, agora preciso ir a dois certos lugares para cumprir outras duas promessas! Vai ser doloroso e cansativo chegar até tais locais, por causa da minha atual condição de locomoção, e mais difícil ainda será de ter que fazer tudo sozinho (o que já não é novidade). Mas será recompensador, tanto em quesito espiritual, quanto em quesito social. Em breve, saberão do que se trata!!!

Eu estou redescobrindo à minha vida no "modo lento" em praticamente todos os sentidos. Para um cara "pilhado" e rápido como eu, tá desafiador e inédito, as vezes, doloroso, cansativo... mas... quando consigo concluir algo em específico, planejado... meu, super satisfatório! Parece até que ganhei level e experiência, como nos games de RPG! O foda tá sendo ficar sem praticar meus treinos, mas acredito que o universo fez isso comigo para mim "ir mais devagar" (e também para parar de ficar saltando de penhascos e arriscando à minha vida com certos treinamentos insanos - prefiro pular essa parte)! E já entendi o recado, porque graças a isso, "danifiquei" dois ciáticos e lesionei fêmur, pelve e acetábulo. Por sorte, estou andando. - Tu tem "ossos de cavalo", - mencionou o ortopedista que me atendeu quando procurei ajuda pela primeira vez! - Dá altura que você caiu, se fosse uma pessoa "normal", teria quebrado os ossos das pernas e daí pra pior! - Finalizou ele, olhando e examinando meus dois pés, e ao mesmo tempo, dando-me uma bronca daquelas de "doer" o ouvido e todo o pavilhão auricular! Mas assim como consegui eliminar cinco pedritas renais, praticamente só tomando água, mas mijando pra caramba, feito um pangaré de açude, vou conseguir, aos poucos, ter minha mobilidade de volta. Tudo é uma questão de paciência, calma e equilíbrio! Abstratismos estes que tô aprendendo recentemente!!! E o aprendizado mais importante: a amorosidade para com aqueles que realmente se importam comigo, ou seja, família e verdadeiros amigos!!!

Aaahhh... como escrever é libertador! A arte da escrita serás assim como o café, o metal, a leitura, o futebol e os vídeo games! Serão meus únicos vícios eternos!!! Bons vícios, por sinal.

Agent
Enviado por Agent em 06/02/2023
Reeditado em 06/02/2023
Código do texto: T7712937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.