SERÁ QUE ALGUÉM MUDA A SUA PERSONALIDADE NA VIDA???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA AOS FAMOSOS POR PEDRO BIAL - ESTA É A SUA VIDA!!!

Diretora dos programas de Xuxa no passado, Marlene Mattos não via a apresentadora há 15 anos. E o reencontro das duas foi bem diferente do que Xuxa imaginava...

Prestes a completar 60 anos de idade, Xuxa tem revisitado sua vida ao longo da preparação do documentário dirigido por Pedro Bial e ainda sem data prevista de estreia. Na série, a apresentadora será exposta, sem muitos filtros, a momentos felizes e outros bastante conturbados de sua trajetória, como os reencontros com o ator que contracenou com ela no polêmico filme "Amor estranho amor", e com Marlene Mattos, que foi diretora de seus programas - e de sua vida - por muitos anos.

Ficar cara a cara com Marlene depois de 15 anos sem se ver, até agora parece ter sido para a mãe de Sasha o momento mais desafiador. "Eu acho que ela foi meio armada, achando que era 'meu documentário, feito pelo meu amigo Pedro [Bial]'. Já chegou de um jeito assim: 'Se vocês acham que vou pedir desculpas, não vou'", descreveu a loira em entrevista publicada pela colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Xuxa então assumiu que ficou espantada com a postura da ex-amiga. "Ela não mudou nada. Isso me deixou chocada. Eu mudo quase diariamente", afirmou.

Nota do divulgador:- Existe algo pior que ressentimento antigo que jamais se perdoa??? De que vale tal orgulho ferido???

ivanoterrível e YAHOO NOTICIAS
Enviado por ivanoterrível em 14/02/2023
Código do texto: T7718870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.