SIGILO DOS 100 ANOS DA DILMA.... E PORQUE TANTO LERO LERO... SE VACINOU OU NÃO?:??

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUE A DÚVIDA O MANTÉM NA MÍDIA COMO ASTRO PRINCIPAL... SINAL DE SUA INTELIGÊNCIA!!!

CGU investiga suposta alteração de dados no cartão de vacinação de Bolsonaro

BRASÍLIA (Reuters) - A Controladoria-Geral da União (CGU) informou nesta sexta-feira que há uma investigação em andamento sobre suposta alteração de dados no cartão de vacinação do ex-presidente Jair Bolsonaro, que impôs sigilo de 100 anos sobre o documento.

A CGU avalia a revogação do sigilo do documento e havia expectativa que pudesse haver uma decisão ainda nesta semana. No entanto, o órgão afirmou que a existência dessa investigação deve atrasar uma definição do caso, uma vez que uma decisão depende de análise jurídica.

"A CGU informa que há, de fato, uma investigação preliminar sumária em curso no âmbito da Corregedoria-Geral da União, iniciada nos últimos dias do governo anterior, envolvendo denúncia de adulteração do cartão de vacinação do ex-presidente Jair Bolsonaro", confirmou a CGU em nota.

"Considerando que a investigação é sigilosa e não está concluída, a CGU submeteu a matéria à avaliação de sua Consultoria Jurídica para emitir parecer quanto à viabilidade de divulgação da decisão sobre o sigilo relacionado a esse tema, por estar em curso a apuração correcional", acrescentou.

Durante a pandemia de Covid-19, Bolsonaro, em reiteradas declarações, minimizava a importância da imunização e muitas vezes afirmou que não se vacinou contra a doença e não iria fazê-lo.

Bolsonaro desdenhou da eficácia de vacinas e criou um ambiente de temor pelos possíveis efeitos colaterais da imunização, chegando, em falas falsas, a associar a vacina com o desenvolvimento de Aids -- o que o levou a se tornar alvo de uma investigação da Polícia Federal.

Nota do divulgador:- Todo ser humano inteligente jamais conta a verdade pura e simples... que seria o natural, mas jamais alguém iria se certificar!!! Já notaram que em tudo ele faz com que tu duvides??? E a polêmica o mantém na mídia o tempo todo!!!

ivanoterrível e (Reportagem de Maria Carolina Marcello) NO YAHOO NOTICIAS
Enviado por ivanoterrível em 18/02/2023
Código do texto: T7721773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.