EXALTAÇÃO Á VIDA

Acumulo em minhas lembranças, as maiores e melhores emoções vividas e por isso acho-me no direito de ser grato a Deus pela vida que tive, que tenho e que ainda terei.

Ao recordar cada momento vivido, é como se tivesse feito um estágio para um aprendizado a mais para viver neste mundo. Sinto-me privilegiado por ter vivido cada momento como se tivesse sido um sonho gostoso de se viver, como se sentisse gosto de morango em cada instante que respirei nessa terra, com as melhores lembranças de um viver feliz.

Cada musica ouvida, entre Bealtles, Elvis Presley, Richard e Karem Carpenter, Luiz Gonzaga, Bartô Galeno, Genival Santos, Roberto Carlos, Reginaldo Rossi,Diana Ross, Bethania, Marina Lima dentre centenas de outros nomes que ainda mexem com o meu imaginário saudosista de um elemento, de um ser, de uma pessoa que procurou viver cada momento como se fosse o único, respeitando o meu pisar e o dobrar do meu corpo em em cada esquina vivida das ruas por onde tanto trafeguei. Em cada instante vivido até aqui, só tenho que agradecer cada partícula de segundo vivido.

Sim, se me perguntarem (mesmo por mera curiosidade ou por não ter o que perguntar nalgum instante) se eu fui feliz nessa vida, encherei os pulmões com ares de satisfação e em alto e bom som direi: SIM, EU FUI, SOU E SEI QUE AINDA SEREI MUITO FELIZ SEM IMPORTAR-ME SE AINDA FALTAM 3 DIAS 3 SEMANAS OU TRINTA ANOS. Minha vida nunca esteve em minhas mãos, ela sempre esteve, está e estará nas mãos e nos domínios do Deus que acredito mesmo antes de ter nascido, pois, sou convicto de que Ele já sabia que eu iria existir, mesmo antes do meu existir.

Cada momento de vida, é um sábio aprendizado de agradecimento ao Deus criador da nossa vida, POR ISSO VIVA INTENSAMENTE CADA SEGUNDO DA SUA VIDA, POIS ELA É MUITO PRECIOSA PRINCIPALMENTE PARA DEUS.

Se acaso eu me for sem tempo de despedir-me, creiam que a minha gratidão far-se-á presente em cada lembrança que te faça rir por algo que fiz, que cantei, que declamei e mesmo pela falta daquilo que nunca fiz. O que importa é saber que aprendi amar cada um dos seres que convivi nesse meu trilhar de sonhos, ilusões, lágrimas e risos, Derrotas, Conquistas Ganhos e Glórias.

Carlos Silva

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 10/03/2023
Código do texto: T7737338
Classificação de conteúdo: seguro