Cativa de si: Introdução.

INTRODUÇÃO

Esta é a minha versão dos fatos ocorridos na minha própria vida, pela primeira vez escrita por eu mesma.

Não sou a mulher mais correta e bondosa do mundo, confesso, ainda com um sorriso debochado brincando em minha face. Mas, mesmo gostando de toda essa minha bondade, ninguém nunca foi muito justo, correto e/ou bondoso comigo também. Não falo isso para bancar a vítima, e sim para expor os fatos a meu ver, na verdade, como eles realmente são, sem mais demoras. Esse é um esclarecimento meu. Um desabafo preso na garganta há muito tempo. Não venho com historinhas de ação ou mistérios bobos para tirar-lhe o fôlego, venho aqui com a minha verdade pura e crua. Do jeito que as coisas realmente foram pra mim, não importando se você vai lá gostar ou não.

Na vida é tudo assim, se você não for esperto, não der seus pulos e suas corridinhas, ela te atropela friamente e não pára para dar socorro, vai embora sem dar tchauzinho.

Aqui no fundo, eu sei, fui sempre tão inocente. Aqui dentro eu sei de todos os meus erros. E o maior de todos foi não ter matado quando realmente era preciso.

Minha vida não segue um rumo linear e nem sempre fui muito “racional” nas minhas atitudes e decisões, sempre segui aquilo que queria no momento e meus momentos mudam a cada cinco minutos ou a cada mancada que alguém dava comigo. Eu sou uma mulher diferente das outras, vai ver...