Escrever

Acordei com a seguinte perspectiva do meu dia, e ela é a seguinte.:

Vamos escrever algo, preciso colocar aquele filme que me deixa criativo, então fiz a busca em algumas plataformas de stream, e o mais interessante é que assim que digitei stream, deu erro, então fui pesquisar stream, e o google corrigiu para plataforma de streaming, sendo assim, então, fiz a busca em algumas plataformas de streamings, e claro que me filme favorito é "De Repente é amor", é um filme com o ator Ashton Kutcher e a atriz Amanda Peet, a sinopse.: Oliver (Ashton) e Emily (Amanda) se conhecem em um avião e sentem uma conexão instantânea, mas concordam que não foram feitos um para o outro. À medida que os anos passam e vivem suas vidas separadamente, o destino os reúne várias vezes e, com isso, eles se tornam bons amigos. Toda vez que um deles quer algo mais da relação, o outro parece satisfeito em ser apenas amigo.

Pra mim é algo muito real, principalmente por ter vivenciado algo assim, tenho a constante sensação de estar em um romance, hoje me vejo separado, insatisfeito com alguns encontros, e percebo que devo deixar que o tempo, deixar que a vida me leve à um destino, destino que temo a solidão, mas talvez seja inevitável, pois não aceitaria a solidão estando acompanhado, tampouco a solidão e estar me dedicando à alguém que me faça sentir-se ainda mais só, sendo assim, rsrs, parece que achei o que escrever, e espero não apagar mais esse texto, porque ontem, acompanhado de uma Bela Srta. Linda e surtadinha, me disse coisas que devam ser as palavras mais doces e duras que um amigo de verdade me diria, sempre demonstrando preocupação com minha psicologia, minha integridade e até com meu senso de organização, onde não demonstra outros interesses por mim, que não seja cuidado, pois além de jovem e linda, está sempre ocupada com convites de festas e passeios, ela é Personal Style.: O profissional de imagem pessoal ou personal stylist refere-se a uma pessoa com grande apurado senso estético e que é pago para fazer a curadoria das melhores roupas e acessórios para o seu cliente. Além disso, esse profissional também ajuda as pessoas a terem uma melhor aparência e a se sentirem bem.

Sempre muito elegante, sempre muito arrumada, com postura de uma verdadeira dama, postura da qual é raro de se ver, o mais incrível, o mais interessante é que tem suas qualidades em relação à etiqueta de forma rasa, onde em degustações e refeições, se comporta de forma elegante, mas fora dos padrões que eu conheço, mas ainda sim, a mais elegante que já vi, sua postura e forma de beber, ainda à faz a mais Bela, parece que esse se destinou à ela, Bela, de qualquer forma, continuo aqui, pensando em um romance, querendo escrever algo que seja impactante, algo que cria todas as atenções, crie expectativas e curiosidades, tenho o habito de escrever como se fosse em um diário, mas prefiro fazer, escrever um romance interessante, de um homem de meia idade, que teve a chance de ter encontros de formas extraordinárias com mulheres incríveis que poderiam ou não despertar aquele sentimento forte e doce, apaixonante e apimentado, sensual e impulsivo, adolescente e místico, aquele sentimento que eu não sei quantas pessoas já podem ter sentido algo assim, mas é incrível, e senti isso com 2 pessoas, e apenas para essas 2 fui capaz de dizer que amava.

Esse sentimento é possível sentir no beijo, você senti uma felicidade surreal nesse beijo, e ele te faz beijar ainda mais, e a sensação é de êxtase, é muito sensual, ao ponto de se satisfazer apenas beijando, você senti tanto amor e tanto desejo, que quer prolongar aquele momento e sabe que será sempre lembrado, me lembro dos poucos beijos que senti isso, mas talvez para senti-lo seja necessário a entrega da parceira, pois sei, lembro de como ela correspondeu à esse beijo, e a excitação dela, foi na minha perspectiva maior que a minha, não tinha beijinhos e mordiscadas durante o beijo, mas sim, intensidade, língua, na proporção perfeita, e essa perfeição talvez seja difícil de encontrar, eu tenho um apego especial pelo beijo, eu sendo este que está sendo o Sr de meia idade vivendo um romance, onde nessa vida de solteiro em busca do beijo perfeito, teve alguns encontros, vou dar nomes de Atrizes famosas às mulheres aqui criadas, para que não aja qualquer vinculo.

A PRIMEIRA

A nossa primeira namoradinha pode sim parecer bastante com aquela atriz linda Brasileira que fez o filme DEADPOOL, "Morena Baccarin".

Nosso primeiro encontro foi ao acaso, estava comprando ração para o meu cachorrinho, o Billy, um Shitzu, e eu queria um brinquedo pro Billy, e do corredor a vi passando pela porta da PetShop, quando à vi, tive uma atitude totalmente instintiva, de sair e vê-la, mas quando sai, não consegui ver pra onde ela tinha ido, e me coloquei a continuar o que estava fazendo, e começo a refletir no que tinha visto, e lembrei, que ela estava acompanhada de uma criança, um garotinho com seus possíveis 5 ou 6 anos de idade, e comecei a manipular meus desejos pra esquecer e continuei andando pela loja, apenas caroçando, e tinha uma gaiola com um filhote de labrador, comecei a ver aquele cachorrinho que se tornaria um cão grande, e eu sempre viajo, não imaginária ter um animal daquele que seria meu melhor amigo, mas seria muita injustiça pra ele viver em um apartamento, e ali conversando com aquele cãozinho, imaginando dele ser meu amiguinho, um garotinho parou do meu lado e me perguntou.:

Será que ele morde ?

Eu disse não vai doer, mas ele da leves mordiscadinhas, que vai até parece que doe, mas é a forma dele te mostrar carinho, olha, e então coloquei meus dedos entres a grade e deixei o cachorrinho me morder e lamber, e nesse tempo, não tinha sentido a presença de outra pessoa, talvez fosse o boné, ou a presença do garotinho tenha confundido meu sentido aranha, e antes de incentivar ele, perguntei, cadê o papai ?, pedi pra ele te mostrar e deixar você fazer igual a mim, porque se você se machucar ele vai me bater, então escutei, aquele merda teria colocado a mão do próprio filho dentro da boca de um tigre.

Continuei abaixado, virei a cabeça pra trás e pra cima, a vi , aquela linda Morena Baccarin, linda e muito sexy à mercê de eu poder dar inicio à tal cortejo, tudo que fiz, foi , claro que depois de sentir um arrepio surreal, dar um breve sorriso, e voltar pro garotinho e pra gaiola, e ali eu percebi que poderia estar perdendo o momento, mas consegui uma solução, e disse pro garotinho, o que você acha que perguntar pra sua irmã, se você pode por a mão no cachorrinho, ela disse ele não fala, então eu levantei assustado, e disse pra ela, rsrs, é brincadeira ?, ele é mudo pra você, você é a baba dele ?, então ela respondeu, na verdade sou a mãe dele, ele não fala com ninguém, só comigo e ainda é muito raro, então eu disse pra ela, mas estávamos conversando, ele me perguntou se podia fazer o que eu fazia, ela disse, nossa isso é bem incomum, tenta dinovo, então me abaixei, e disse, é muito legal o cachorrinho, né ?, ele disse eufórico, é, ele é muito gostoso, queria abraçar ele, ele é meu amigão, e por conhecer o dono da pet, pedi autorização pro garotinho brincar com o cachorro, ele me autorizou, e fomos com ele e com a criança pra um cercado que tem dentro da loja, é como se fosse um mini aras pra cachorros, enquanto o menino se divertia lá, o dono me disse, o meu querido, está na sua responsa, ta ?, eu disse, claro.

Ela então me perguntou, você trabalha aqui, então eu disse, não, não trabalho, sou cliente, vim buscar ração pro meu cachorro, ela começou a respirar forte, deu pra sentir sua respiração ficando intensa, então ela me disse, eu entrei aqui só pra tentar te conhecer, já te vi na academia, mas você tinha sumido, já te vi no mercado, e sempre que tentava ter um contato no olhar com você, seus olhos passavam eu cheguei a sonhar com você, você é casado, você namora, você mora aqui, nossa você não vai responder, é casado, tem família, desculpa, desculpa, então eu disse, desculpa ?, porque te desculparia, você fez tudo parecer mágico, e que sorte a minha de você ter insistido em querer me abordar, bom, me chamo Danilo Sander, qual seu nome ?, então ela disse, Morena Baccarin, que nome lindo, espero realizar o sonho que teve comigo, foi um sonho mesmo, certo ?

Depois dessa pergunta, ela disse, é um sonho que você ainda não merece escutar, então eu disse, e o que posso fazer pra merecer escutar esse sonho, ela disse, estava indo com meu filho pro Mc antes de tentar e conseguir falar com você, se não estiver ocupado, pode ir comigo, então vamos.

Sequer olhei pro meu carro parado na frente da PetShop, e fomos andando, e no caminho descobri que ela morava ali perto, praticamente atrás da Pet, que estava separada à mais de 2 anos, mas chegou à ter um breve relacionamento que durou 3 meses, seu filho, então estava solteira à mais de 1 ano.

Chegamos no Mc

E eu me ofereci pra pagar o lanche, mas ela segurou minha mão e aproximou o cartão dela, e no pedido está o meu lanche também, então ela disse, agora você me deve.

Ela linda, e eu consegui me sentir envergonhado, intimidado, e queria beija-la à todo momento, e ela, nada ousada, me seduzia mordiscando os lábios, um tipo de reação que comecei a reparar se era involuntário, mas me controlei como um bom cavalheiro, conversamos muito, e uma das frases que ela me disse, foi, você não é como imaginei, rsrs, você é muito melhor, é alegre, engraçado, sorridente e tem uma voz linda, e depois disso, percebi que não tinha feito nenhum elogio, e mantive isso, estava gostando muito de ser cortejado por uma linda mulher, embora não fosse a primeira vez.

Então, ficamos no Mc até fechar, ninguém mais entrava, e os clientes só saiam, e tivemos o convite de nos retirarmos, e assim que o convite aconteceu, ela me disse, nunca convido ninguém pra ir até a minha casa, não acho certo, tenho meu filho, moro sozinha, e não te faria esse convite de forma alguma, apenas disse a ela, sem problema.

E fomos à caminho da PetShop, pois a rua dela era uma entrada depois de lá, quando avistei o carro, pensei em oferecer a carona, mas preferi me manter como um pedestre comum, rsrs, ela perguntou onde eu morava, expliquei meu endereço pra ela, e estava completamente fora de mão, ela disse mas não vai ficar muito longe ?, esse horário é perigoso !, então eu disse, por isso estou acompanhando você e seu filho até sua casa, ai ela falou, eu nunca beijei ninguém na frente do meu filho, e eu disse, eu sei de uma coisa, que posso fazer para que isso se mantenha, o problema é ele te ver me beijando ?, porque eu quero muito te beijar, ela disse, você não vai por uma venda no meu filho, né ?, respondi, claro que não, espera aqui rapidinho, então voltei corendo, peguei meu carro, parei do lado deles, abri a porta de tras, coloquei o filho dela, e coloquei um filme na tela do som do carro, um desenho animado, fechei o carro, com os vidros meio abertos, depois de tudo certo, ela me disse, você passou pelo carro, e ignorou ele porque ?, então disse.:

Eu gosto de eternizar momentos, vi seus olhos, olhei sua boca, ouvi sua voz, sorri com seu sorriso, me peguei com sua sedução à cada momento que te olhava nos olhos e me levava a olhas sua boca, pra te ver mordisca-la, me imaginei fazendo isso por você, e isso acontecerá à noite toda, percebi que se te convidasse à entrar no carro, perdia todo esse, toda essa magia, talvez até estragasse algo perfeito, preferi ignorar o carro, preferi não te dizer o quão linda você é, que tem um corpo lindo, e te chamar de gostosa não pode ser uma grosseria, mas sim, pelo que vejo deve ser uma gostosa, pois acredito que se da sabor àquilo que se prova, e agora, preciso provar da sua boca, provar do seu corpo, quero que prove meu toque, e sinta que não foi apenas você quem se interessou, tinha visto você passando na frente da PetShop, tentei te alcançar, mas você tinha sumido, então acho que eu te quero mais que você me quer, e nos beijamos...

Depois de nos beijar, perguntei, posso te levar pra casa no meu carro ?, ela respondeu, não tenho garagem, deixa ele aqui no estacionamento do mercado, e vamos andando.

A SEGUNDA

Depois de uma despedida estranha da Morena Baccarin, precisei ir pro litoral, e resolvi andar na areia, fiz uma caminhada que estou acostumado, percebi que não tinha nada com ninguém e que se eu quisesse poderia até dormir por ali mesmo, então avistei um grupo de jovens alegres, bebendo e fumando cannabis e pensei, imagina só, será que os pais dessas crianças sabem o que eles fazem, e dei graças à Deus por meu filho não ser como eles, mas ao lado, tinha um grupo de meninas, também fumando, e uma falou, moço, moço, eu escutei, mas não olhei, então duas delas, começaram a gritar moço e correr na minha direção, então, me virei pra elas, e esperei que chegassem até mim, e uma me disse, você tem fogo, eu disse que não fumo, então ela novamente me disse, não perguntei se fuma, perguntei se tem fogo, disse à ela, pra ser sincero, acredito não ter o fogo que procura, ai elas disseram, mas e se o fogo for pra nossa amiga ?, que amiga ?, aquela moça que continuou sentada, então as duas disseram simmm, ela disse que o sonho dela era ter um dad assim como você, eu respondi, é eu acho que tenho idade pra isso, rsrs, elas disseram, não esse dad, mas sim, um namorado que cuide dela e mime ela, e consegui entender, então eu disse, pra mim, esse tipo de relacionamento não funcionaria, desculpa a minha ignorância, mas não me vejo pagando pra ter atenção, ou pra me relacionar, elas disseram, ela não precisa de dinheiro, o pai dela é dono do posto, e ela trabalha com o pai dela, vamos la pra você conhecer ela, por favor, então eu disse, ela sequer olha pra cá, se ela topar, pretendo andar pela praia, e ela pode me fazer companhia, chamaram ela, ela veio devagar, tentando não fazer um andar desengonçado, rsrs, ainda sim linda, pequena, devia ter 1.60, quando se aproximou, vi seus olhos verdes, labios rachados do sol, mas, desenhados e carnudos, sem nenhuma maquiagem, cabelo parecia alourado de queimado, um corpo lindo, estava com sal secando nos ombros, então uma delas disse, qual seu nome ? Danilo Sander e então uma delas disse, Danilo, essa é a Ana de Armas, com 20 aninhos de idade, gosta de Homem com H de Homens Maduros, e por tudo que ela nos disse enquanto te via andando, ela adoraria andar com você pela orla, eu respondi, 20 é ?, eu com 21 tive um filho que hoje tem 20 e fará 21 ainda esse ano, então a linda Ana de Armas, respondeu, com sua voz linda e aveludada, então não vamos andar velhinho ?

Respondi rindo muito, claro, vamos, e conversamos bastante, ela estava na faculdade, faltavam apenas mais 1 ano pra se formar em adm e relações internacionais, falava 3 línguas, estava fazendo curso de chinês e vários outros, e no decorrer de sermos educados e nos apresentarmos de todas as formas, passamos para os pontos que nos levou àquele momento, minha primeira pergunta foi, qual daqueles jovens é seu namorado, ou ex-namorado , ela então disse, nenhum deles, eu me sinto atraída por Homens, e ali, você mesmo viu que não tinha nenhum, então tornei à dizer pra ela, tenho 42 anos, então ela disse, meu pai tem 74 e minha mãe tem 53, meu irmão mais velho tem 32, o caçula tem 17, e o que é a idade pra você ?, senão uma referência de tempo de vida, você é um Homem lindo, não me importa se é casado, se está bem no seu casamento, não estragaria uma família, mas não poderia te ver e não pedir pra minhas amigas fazer o que fizeram, pois se elas não tentassem te fazer se interessar por mim, eu mesma teria vindo atrás de você, mas já que falamos nisso, o que está achando de mim ?