QUEM É MAIS NAZISTA OU FASCISTA??? LULA OU BOLSONARO??? OU OS DOIS???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE QUE QUEM NÃO RESPEITA A OPINIÃO DOS OUTROS É NAZISTA E FACISTA AO MESMO TEMPO!!!

"- AMBOS PENSAM COMO NAZISTAS... UM DA EXTREMA DIREITA E OUTRO DA EXTREMA ESQUERDA!!! PESQUISE O QUE É SER NAZISTA... QUE TE PROVO QUE EXISTE NAZISTAS E FASCISTAS EM AMBOS OS LADOS!!!

POR DEFINIÇÃO QUEM NÃO É DEMOCRATA POR EXCELÊNCIA QUE ACEITA A OPINIÃO DOS OUTROS... É NAZISTA OU FASCISTA COMO TU PENSAS QUE HÁ APENAS O BOM E O MAU... AMBOS OS LADOS ESQUERDA OU DIREITA EXISTE AMBOS !!!

PESQUISE MAIS O ASSUNTO QUE VERÁS QUE TENHO COMPLETA RAZÃO... SOU TÃO INTELIGENTE QUANTO TU... DEPENDE APENAS DO PONTO DE VISTA EM QUE NOS SITUAMOS!!!

PENSE NISSO POIS PLATÃO JÁ DISSE QUE DEMOCRACIA COM GENTE BURRA E INCULTA ... JAMAIS DARIA CERTO!!! E QUEM PENSA DIFERENTE É BURRO!!! POIS PESSOA CULTA E INTELIGENTE RESPEITA A OPINIÃO ALHEIA!!! E TENHO DITO... PESQUISO SOBRE TAL ASSUNTO HÁ MUITO TEMPO!!! "

Nota do autor:- Aprenda o que é DEMOCRACIA e não ANARQUIA OU DEMAGOGIA... e verás que tenho completa razão em definir tal situação tão brasileira!!! Devido um povo que nunca soube o que é DEMOCRACIA!!! Por simples falta de CULTURA segundo PLATÃO!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 08/06/2023
Código do texto: T7808230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.