PREFACIO DO MEU LIVRO SONHANTE

Caros e ilustres amigos eu quero chegar a um belo e extraordinário entendimento que aqui há emprego com muito amor e trabalho uma das melhores obras literárias que do meu maior e melhor ponto de vista eu me declarei as mais que sonhadas aventuras em que escrevo suavemente sobre minhas melhores e maiores fabulas que emprego uma bela e extraordinária literatura que meche com a filosofia sobre uma bela valsa em que descrevo narrativamente do meu papel de escritor vários contos que para mim se esplandece sobre uma grande expressão para grandes filmes de cinemas em que eu sou um diretor muito estimado por historias que venho mostra-las de uma maneira bem misteriosa que chega ao encanto de certas origens que mechem com grandes civilizações e falam de coisas antigas que narrei e descrevi um papel bem artístico e literário sobre grandes efeitos que vem do fundo de minha alma que ascende fundamente sobre varias tradições e comoções que falam de diversas histórias dês do principio do mundo ate os dias de hoje que procurei nas palavras mais singelas encarar a vida e a morte sobre um dilema de descrever todo o meu fascínio exemplar sobre grandes palavras doces que se expressão sobre belas melodias que fiz como um contratempo infindável de mostrar ao mundo o meu ponto de vista que está nesse extraordinário livro que quero mostrar para o mundo ver e ler sobre variadas palavras que se tem o tom e o gesto majestoso de contar belas fabulas que aqui eu pretendo iluminar o pensamento humano sobre belos contos misteriosos e aventureiros em que sou um visionário que emprego toda a minha fascinação de mostrar uma infinidade de certas histórias que lembram profundamente o passado quanto o futuro em que possamos evoluir sobre a consistência e existência da vida sobre um grande espaço cultural para se dedicarmos as melhores e mais que sonhadas escrituras majestosas e belas operas e valsas em plena palavras e contos que eu aqui há emprego como um ditado de certas lições e romances que vão ficar bem guardados pela eternidade em que mostro do meu melhor e maior dom de escrever e pensar sobre diversas coisas que nos meche a tônica canção e expressão da vida sobre uma grande e estimada literatura feita por mim que eu dedico a todas as pessoas tanto do Recanto das letras quanto da Academia Edu e quero deixar aqui com todos os meu melhores e maiores leitores e meu melhor abraço e fiquem com todas as felicidades e curtam um pouco de minhas palavras como um sonho que nos possa levar as portas mais reais do futuro e aqui eu sobrepasso a noção da historia que se torna em belos contos que se tem belos encantos e vão levar todos ao verdadeiro paraíso e dedico este livro com muito trabalho e amor primeiramente a deus que sempre me deu o melhor e maior entusiasmo de escrever diversas coisas e me dar uma mente bem criativa que falo do começo da vida até os dias de hoje e que possamos encontrar o fogo eterno de deus e quero dizer que estou muito contente e que esta obra foi feita sobre grandes estudos que logo me dediquei a melhor literatura de minha alma e quero parabenizar a todos por mais um ano grandes trabalhos e que para o ano que vem temos muito trabalhos a fazer e dedico com muito amor este livro que fiz como um introito a minha nação e muito obrigado a todos vocês de coração. Abraços do grande escritor Roberto Barros!

Eu quero agradecer aqui a todos por este livro que fiz da flor do silencio que se tornou em pensamento das mais que sonhadas palavras em que eu mostro com muito amor e dedicação as mais que sonhadas escrituras literárias que vem do fundo de minha alma para guardar como um verdadeiro pergaminho de certas e diversas historias que vão ficar sempre em memorias de grandes pessoas que viajam no verdadeiro tempo de diversos sonhos e miragens e que a vida certamente sempre será um exemplo diário e formidável de grandes expressões que tenho a conservar e a mostrar para com todo o publico na vida e aqui quero dedicar com muito amor e trabalho este livro que descrevo belas fabulas que são valsas para todo mundo curtir e ler e que sempre mostraremos o melhor conceito de grandes palavras que sempre vão ficar na história e quero agradecer aqui a todos os meus leitores e muito obrigado e que a paz se multiplique por muitos anos e que todos vejam o meu melhor espaço de diversas palavras e um forte abraço a todos!

Por: Roberto Barros