Foi assim

Não foi nada combinado

Tinha a Karina, linda, com seus 17 anos de idade, corpo lindo, quadril largo, cabelo enrolado muito volumoso, sotaque do interior, e também tinha sua amiga, a Tatiane, carinhosamente chamada pela Karina, de Taty, sua melhor amiga.

A karina tinha poucos relacionamentos, fiquei com ela por à caso, sequer sabia que um amigo meu ficava com ela antes de mim, pediu pra ficar comigo de uma forma que era até comum, infelizmente não tinha muito a oportunidade de ir atrás, quando eu pensava em me interessar, já estava beijando.

Karina era um tanto misteriosa, talvez fosse de fato mantida por um Sugar Daddy, e nem sempre podia estar comigo, e, bom, eu tinha visto sua amiga, a Taty algum tempo antes, eu não parecia bom o suficiente pra ela, até que um dia me viu, sem camisa, só de bermuda na rua e ainda descalço, era o único do bairro que fazia esse tipo de coisa, andava descalço na rua e era meio orgulho e com o ego elevado, o Boy do bairro; ainda não tinha a Karina nessa época, mas a Taty me encarou, então um dia eu disse pro meu amigo Almir.: Você ja viu uma morena do cabelo cacheado com uma mecha loira que desce a rua e vai lá pros lados do chabilândia, Almir disse não, e assim que ele disse, ela subiu a rua, então eu disse, essa ai, ela vai ser minha.

Almir nunca duvidou das coisas que eu dizia, porque eu tinha o poder, eu era extremamente positivo e vibrava da forma exata que devia vibrar, então ela passou, nos ignorou com sequer existíssemos, mas, eu mesmo assim, sabia que ela seria minha, não precisaria fazer nada, pois sabia que ela viria até mim sem qualquer esforço.

Mas, a Karina, era sua melhor amiga e eu não sabia disso, Taty sequer me olhava em hipótese alguma, e eu estava começando a gostar de ficar com a Karina, e a Karina com pouco tempo já e declarava pra mim, se dizia apaixonada, e chegava a falar de como sua amiga Taty era linda.

Um certo dia, está com ela, e me convidaram para um baile de formatura, Karina ficou muito empolgada pra ir, mas queria que sua amiga fosse, eu sem pensar comprei os ingressos para que sua amiga Taty também fosse, estava tudo certo, até que um dia antes da formatura a Karina disse que não poderia mais ir, ela não queria que sua amiga fosse, então eu disse que ia, e estava tudo certo pra ir no meu carro as meninas que tinha amizade no meu carro, nessa época eu devia ter meus 19/20 anos de idade, a Karina chorou, disse que a Taty teria que se tocar e não ir, fez bastante drama, não recuei e ela me pediu pra recusar a carona para a Taty, eu disse que não faria isso e que ainda buscaria ela na casa dela, então ela me implorou pra que eu não ficasse com a Taty, claro que eu disse que não ficaria.

Busquei a Taty na casa dela, foi a primeira que busquei, estava linda, com um vestido azul bem claro, usava uma correntinha como cinto, cabelo cacheado bem volumoso, tom de pelo bem bronzeado, sorriso arrogando com seus dentes separados, muito tímida, mas a mais gata do baile, mesmo com tudo isso, fui devagar com tudo aquilo, e no baile, sentamos perto, foi um beijo simples e de uma forma bem escondida, ali eu soube que deveria largar a amiga dela pra ficar com ela, acreditei que ninguém tinha visto o beijo, mas não foi bem assim.

Acabou o baile, e todos tínhamos bebido além da conta, estava numa fase de queda em potência em cavalos e de carro, pois tinha sido roubado, cheguei à ser sequestrado para que levassem meu carro, era um Voyage GL 1992 1.8 do Gol Tsi Aspirado, carburador 2E com gicle aberto, escapamento 4/1 de galo e 2 JK, já tinha ganhado 2 carros no racha com esse voyage, mas quando fui roubado, o que pude fazer foi comprar um Corsa GSI, foi uma p... mudança de padrão de velocidade, força e da vida do racha também, a história do Voyage é bem interessante, mas então foi isso, meu amigo, o Eder, ficou de dar carona para os Homens, carro cheio de testosterona, então ele fazia varias ultrapassagens e costuras de quase, cheguei a brincar com ele por um tempo, mas percebi que estava fora de controle, então fiquei pra trás, até que a Radial Leste travou, e ali eu já soube que fora culpa do Eder, parei meu carro perto do guarde reio, subi no meu carro e consegui vendo ele dar fulga de 3 carros que ele bateu e provocou o engavetamento.

Então não passou muito tempo, o transito foi liberado e vimos os carros que ele colidiu, passando por itaquera, vimos o carro do Eder parado, e por estarem todos alcoolizados, menos eu que não tinha bebido tanto, parei meu carro e fui andando até onde eles foram enquadrados, o policial me parou e perguntou se eu os conhecia, e disse que sim, que estávamos todos voltando de uma formatura, que já estávamos bem perto de casa e que tinha que esperar eles, os policiais viram que tinham as meninas comigo, então resolveram liberar o Eder sem saber o que ele teria feito na radial.

Chegamos em guaianazes, e claro, deixei a Taty por ultimo, mas quando parei o carro, ela já desceu e só me deu tchau, o que me deixou ainda mais interessado, afinal, eu tinha roubado o beijo no baile, mesmo ela tendo retribuído, fui traiçoeira com a amiga dela, mesmo não estando em um relacionamento, fora uma quebra de lealdade, e não sendo suficiente, enquanto eu manobrava meu carro pra entrar na garagem, a Karina apareceu no portão querendo dormir comigo, me perguntou muito se sua amiga tinha ficado com alguém, e a forma que falava da sua amiga mudou, pra um tipo de menina bem diferente do que ela disse no começo.

Minha mãe sempre foi muito antiquada e nunca aceitaria a Karina dormir comigo, mas, coloquei a Karina pra Dentro do meu quarto, então ela e sua amigo estavam novamente pra cima e pra baixo, karina estava muito mais bonita e muito bem arrumada, e teve uma hora que ela resolveu me gritar, fez com que sua amiga a Taty ficasse distante, pra perguntar se eu gostava dela, se eu gostava da sua amiga, a Taty, eu disse que sim, que gostava, então ela disse , mas eu te amo, e você não pode me largar, eu disse eu sei, e não vou te deixar.

E eu sempre, como sempre, sempre que podia estava à caminho da praia, sempre itanhaém, tenho um primo com a idade próxima à minha, então as vezes eu ia de carro sozinho pro litoral, lá fazíamos nossos roles de 24h/dia, e eu tinha uma outra amiga, que também se chamava Tati, mas essa era uma amiga de infância e amiga de família também, e na casa dela, a familia dela começou a me perguntar se eu já tinha escolhido entre a Taty e a Karina, e eu sem saber exatamente a situação não entendi a questão de poder escolher, e todos me contaram que a karina estava sempre grudada com ela, porque soube que nos beijamos e queria saber todos os passos da Taty, rsrs, e que quando perguntaram pra Taty se ela queria ficar comigo, ela disse que sim, que queria ficar comigo, eu fiquei já elaborando como fazer com que a Taty fosse minha, fiz vários planos, o primeiro foi de leva-la pra jantar, mas quando chegasse a Karina estaria com uma faca no meu portão, então.: Oi Rafa, tudo bem primo ?, to indo pra Itanhaém, e to levando duas Tatyi's uma é minha a outra é sua, beleza ?

Então falei pra Tati amiga, chamar a Taty amiga da Karina pra ir pra praia, que era pra Taty ir pra casa da Tati, que quando eu chegasse do trabalho, já iriamos, e adivinha, kkkkkkkkkk, ela topou, cheguei, peguei minhas coisas, coloquei no carro, peguei as duas e fomos pro litoral.

Não perdi muito tempo, só passei na casa do meu primo, peguei ele e fomos pro pico mais romântico de Itanhaém, estava vibrando a viagem toda com a possibilidade de tê-la, lembrava do seu lábio macio, seu jeito doce e lento de beijar, mãos leves e geladas na minha nuca, um modo extremamente carinhoso e amoroso de beijar, olhar inocente, tudo induzia à que sedução extrema, e chegamos, no morro da sabesp em Itanhaém, o pico mais alto, com um luar fantástico, você vê 180° do mar , com a luz do luar, é perfeito, coloquei meu primo e a Tati pra andar, desci do carro e mostrei como um relance pra Taty o que ela poderia ver, e já chamei de volta pro carro, aquele foi o nosso primeiro beijo longo.

Como meu primo trabalharia no outro dia na parte da manhã, voltamos pra casa dele, e não conseguia ver que ela estava à alguns passos de mim na casa, minha tia fez a sala das meninas e o quarto dos meninos, pois dava pra ela ver se a gente se levantasse, bom, se eu conseguisse passar pela vigilância, e consegui claro, romantizei tudo aquilo, me deitei com ela, ficamos abraçados, e depois me levantei e fui pra minha cama.

Logo cedo as levei pra praia, lembro dela saindo da água, linda , quase sem seios, cintura fina, quadril proporcional e uma bunda linda, a mais linda da praia com toda certeza, e saiu da água, sem tirar os olhos de mim, veio andando em minha direção, conversando com a Tati e não tirava os olhos de mim, quando estava próxima de mim, vi seu sorriso, olho no olho, ainda um sorriso tímido, mas via que estava contente por estar ali comigo, não tínhamos a intimidade de um casal ao ponto de ficar agarrados, mas essa era minha vontade e via que era a dela também..

Almoçamos e voltamos pra São Paulo, a deixei em sua casa, nos beijamos, e assim que guardei o carro, e entrei, a karina chamou no portão, pedi pra minha mãe dizer que estava dormindo, ela implorou pra minha mãe me chamar e eu não podia ir, não podia falar com ela naquele momento, até que ela aceitou e foi embora.

Ela me ligou no outro dia, disse que precisava de mim, e estava me ligando do telefone da casa da Taty, eu tinha um Nextel de linha nessa época, que era da empresa que eu trabalhava, DIRECTV, eu era técnico instalador em Moema, falei que conversaríamos quando chegasse, foi o que fiz, cheguei e ao conversar com ela, foi muito compreensiva e disse que tudo bem, que também não me queria mais, e poderíamos ser amigos.

Depois disso, falei com a Taty, e começamos a ficar todos os dias, segunda à segunda, nas minhas folgas, sábados e domingos estávamos juntos o dia inteiros, e com menos de 3 semanas a Karina ainda sendo amiga dela, foi no meu portão falar mal dela e pedir pra ficar comigo, minha mãe na época escutou, foi até o portão e começou a conversar com ela, deu vários conselhos pra ela e a Karina disse que me amava, minha mãe sequer sabia como era a Taty, mas com umas 3 semanas juntos à pedi em namoro, e ficamos ainda mais grudados, quando estávamos no quarto ou quinto mês de namoro, veio a noticia que a Karina tinha começado a se interessar por outras mulheres .

Estávamos extremamente apaixonados, um apego surreal, e pouco tempo se passou e a Karina foi embora para Pirajui, interior de SP, o que acabou nos dando um certo alivio, mas a Karina fazia questão de continuar fazendo com que nossa relação acabasse, então a Karina me mandou pelos correios uma carta que a Taty havia mandado pra ela, e nessa carta tinha a Taty falando que gostava de uma outra pessoa, quando percebi o conteúdo, não quis ler, não achei certo, não contei pra Taty, não achei que devia contar o que aquela por quem ela ainda tinha carinho fez.

Nosso namoro era sempre intenso, e sempre estávamos passeando, tínhamos uma química incrível e sabíamos que aquilo não era apenas paixão, eu com meus 20 anos e ela com seus 18 que acabará de fazer, tinha a aquela ardência cruel da chama que era inquestionável, então apresentei ela pra minha mãe, levei ela pra jantar em casa, e antes de ir embora, minha mãe disse pra ela.: O Danilo te disse dos filhos dele ?, dos trigêmeos ?, minha mãe ainda séria eu disse, mãe, ainda não contei e não era pra contar ainda, kkkkkkk, e não prolongamos a brincadeira.

A intensidade não diminuía, estava voltando à trabalhar com o meu pai, e eu não conseguia ficar mais de 24h sem ter ela, sem ver, sem sentir e muito menos sem beijar...

Nosso namoro foi sempre muito intenso, em todos os quesitos, ela não sabia reagir muito bem ao meu jeito totalmente tóxico e imponente, raramente aceitava ser submissa, e isso era uma das coisas que mais gostava nela, tínhamos esse fogo que nos fazia procurar lugares questionáveis pra namorar, carro, bosque, mato, ao volante e até na laje com sol do meio dia.

Então nos declaramos um pro outro, é quase certo que foi ela quem disse me amar primeiro, e isso não me deixou duvidas que seria a mãe do meu filho, e eu já tinha tido antes dela namoros de 1 ano

Com a Vanessa, namoro de 1 ano, com a Ana Lucia, e terminei com elas de uma forma bem estranha, com a Vanessa, terminei quando soube que sua mãe e sua irmã iam pro Japão, não aconteceu nada, só que a família dela me mostrou algo que eu não queria, senti muita responsabilidade e não era o que eu queria, se não me engano eu tinha 15 anos e ela tinha 17, era um jovem da 8° série com uma cobiçada oriental do 2° ano, e ainda era muito brava, ia pra cima de qualquer uma que tinha qualquer paixonite, ou ex que não duraram mais que 30 dias, que sequer considerei como namoro, por exemplo.: Emanuela, foi uma que a Vanessa foi conversar, foi tirar satisfações, japinha era muito braba, e já com a Ana Lucia, estávamos já passado um ano de namoro, ia pra casa dela de carro, que era meu voyage 1992 aspirado com motor do Gol TSI 98 rebaixado com rodas 15 aranha e escapamento 4/1 de galo e 2 jk's, além de estar com bancos Recaro, e saindo da casa dela, fui abordado por 3 assaltantes, me colocaram dentro do carro, e nessa época eu não era a melhor das pessoas, tanto que eu tinha uma arma dentro do carro, debaixo da espuma do banco do motorista, e ao ser colocaco no banco de trás do meu carro, que infelizmente além de usa-lo pra tirar racha, detalhe que nunca perdi um racha, eu usava o carro como piloto de fuga, tanto para assaltos quanto para roubar outros carros, e esse dia que roubaram meu carro, eu decidi terminar com a Ana Lucia, e foi o que fiz, antes da Taty tive muitos relacionamentos, e também namorei a Thays, irmã do Leandro.

A Thays era, e é alguém especial pra mim, além de ser afilhada dos meus pais, irmã do meu melhor amigo, que tinha morrido uns 4 anos antes de namorarmos, Leandro morreu de forma trágica, morreu em 1995, eu era 13 dias mais velho que ele, irmãos de berço, e em 95 foi meu primeiro ano no colégio técnico, e era um ano que estava descobrindo de fato meu amor pela espiritualidade, meu amor por Jesus Cristo e que sentia ser abençoado por Deus (Jeova), e nós 2 éramos grudados em tudo, pra tudo, bolinha de good, namoradas, empinar pipa, cabular aula pra ir em baladas, andar de bicicleta, nos enfiar em brigas, carrinho de rolemã, ele de patins eu de skate, ele de mobillete eu na bike, e essa mobilete resumindo a história do Leandro, que tenho certeza que seu luto, meu luto por ele, foi meu primeiro doloroso , tínhamos combinado de ir pra igreja no sábado, sairíamos de casa as 6h da manhã, ele ia dormir na minha casa, e ambos estudavamos à noite, o Leandro na escola que ficava no final da rua que moravamos, e eu estudava em um outro bairro, eu pegava onibus todos os dias pra ir por ARSOL, Escola Técnica, meu curo era o de Técnico em Processamentos de Dados, e nessa sexta feira, sai no horário normal, e quando estava à 3 pontos do ponto que eu sempre deço atrás da minha casa, senti uma dor forte de desespero e senti que tinha que descer do ônibus, à poucos passos do ponto que desci vi uma aglomeração de pessoas , e muitos me reconhecerão e foram me dando passagem, então vi a sua bota da Khelf que tinhamos comprado 2 semanas antes, Leandro era muito vaidoso e sempre gostou de roupas de marca, e vi a mobilete, os pés descalços e não consegui ver mais nada, Leandro morreu na mesma noite.

A Thays, uma adolescente linda, acredito que eu tinha 17 e ela 15 anos, e começou a mostrar que gostava de mim, ela era muito direta comigo, mas nosso namoro não durou 3 meses, e outras relações d'aquela época, que foi com a Renata amiga da Mislaine e também com a Mislaine, Michele, Priscila amiga da Josiane, também com a Josiane, Denise, Greice prima da Leila, também com a Leila, Tatiana amiga da Mislene, também com a Mislene que foi quase um namoro, tão intenso quanto o inicio do meu namoro com a Taty, mas tinhamos um problema adicional, porque comecei a namorar com ela estando com a amiga dela, que sequer vem ao caso, afinal, eu tinha 18 anos nessa época, e o Voyage, depois dela namorei a Ana Lucia.

Me perco nesse período, pois lembro de ter ficado também, mas seria uma contagem onde me compararia com Dom Juan de Marco, e quando soube que ela seria a mãe do meu filho, decidi brincar com a minha mãe, disse à ela que ia pedir a Taty em casamento, pra ela se preparar, tudo isso num tom de brincadeira e de zoeira, mas minha mãe parou o que estava fazendo e disse que preferia morrer ao ver eu estragar a minha vida assim.

E eu fui sincero com a Taty, disse a ela que desejava que ela fosse minha, queria ela como minha esposa, mas minha mãe não aceitaria isso, então ela disse que era só esperarmos mais, então eu vi ali, que falamos algo muito surreal, e eu falei, se ela queria ser minha mulher, se queria, ela disse que sim, que era o que mais queria, e eu o o Leandro falávamos disso, falávamos que ambos teriam filhos, e nossos filhos seriam nossos amigos e eles seriam amigos, falávamos que teriam que ter a mesma idade como a gente, falávamos dos nomes, ele tinha esse desejo bem mais que eu, e isso aos 14 anos de idade, já queríamos ser provedores, protetores de uma família, e sabendo, sentindo que eu e a taty estávamos decididos à sermos um do outro, disse à ela.: Taty, já que você quer ser minha mulher, eu quero que seja minha mulher, e o único jeito lógico de se fazer isso sem ter que esperar muito e além de tudo eu conseguir realizar um desejo, você deixa eu te engravidar ?!, ela não fez uma cara muito boa, então comecei a argumentar, que essa era a única forma de sermos marido e mulher, que a amava muito, e ela disse que também me amava, e se ela topasse, d'aquele momento em diante, não usaria mais camisinha com ela, então ela disse sim.

Se passaram uns 2 meses, e comecei a acreditar que eu fosse estéreo, e acredito que fazíamos amor 70 vezes por mês , até que sua menstruação atrasou, comprou 2 testes, e estava ajudando meu tio nessa época com algumas situações, deixei meu tio na sala, fui até a cozinha, peguei um copo de plástico e dei pra Taty fazer xixi nele, e eu ia fazer o teste com o xixi dela, el fez xixi no copo, saiu do banheiro, entrei com os testes e ambos deram positivo, senti muito medo na hora, e uma euforia, então passou um filme na minha cabeça, uma vontade feliz de chorar de tristeza e de muito amor, uma realização sem igual e já sabia que teria um filho Homem, ainda sim, me controlei, lavei meu rosto, fiz de tudo pra sair do banheiro normal, mas estava muito feliz, e ao sair, olhei pra Taty e balancei a cabeça positivamente e disse baixinho.: VOCÊ ESTÁ GRAVIDA.

N'aquele mesmo dia íamos levar meu tio, Pedro, mais conhecido e chamado por todos de Pedrinho, iamos leva-lo pro litoral, ele precisava ficar um tempo por lá, e eu me ofereci pra levar ele, e a Taty seria minha copiloto, aquele dia, seria minha copiloto por muitos e muitos anos d'aquele momento em diante, então fomos, muito transito, e eu já me sentindo pai, já me imaginando pai, na viagem e em qualquer situação, já imaginando diversas coisas e claro a mais temida, a hora de dizer pra minha mãe, minha mãe foi sempre muito nervosa, temida pela vizinhança, temida até pelos bandidos da vizinhança, temida pelos irmãos, pelos tios, e as únicas pessoas que a faziam tremer eram meus avós, João Araújo e sua linda , amorosa, carinhosa e tão amada quanto a minha mãe, minha vó Maria, ambos ainda eram vivos quando eu e a Taty começamos essa aventura, e demoramos um pouco pra contar pra alguém, mas assim que voltamos do litoral, contei pro meu cunhado, marido da minha irmã, Luciano Soares, contei e ele já pensava o mesmo que eu, ainda sim, resolvi não demorar muito pra contar, escolhi o melhor pior momento.

Então, na cozinha da casa que morávamos em Guaianazes, na R. Porto do Bezerra, 541, começamos uma conversa assim.:

Mãe, a Taty está grávida

Minha mãe, ficou quieta, gritou não se não me engano

Minha irmã estava sentada à mesa, Brinda Carla, o ser mais doce e protetora que um irmão pode ter, a Brianda ficou com o sorriso no rosto, e assustada ao mesmo tempo com a reação da minha mãe, que teve um surto já esperado.

E àquele silêncio tomou forma, em tom de ameaça e de recado dado, e ela disse o seguinte.:

VOCÊ VAI EMBORA DESSA CASA E VAI SE VIRAR COM ISSO

Eu disse, ta bom, eu vou embora, e vamos nos casar, eu nunca vou abandonar meu filho, nunca vou abandonar ela, vamos morar debaixo da ponte se for preciso pra eu criar meu filho com a mãe dele perto de mim, mas nunca vou pensar em qualquer outra coisa.

Me levantei, dei as costas e já ia sair da cozinha.

E minha mãe, sendo a minha mãe, mas, não sou nenhum idiota, já tinha preparado todo território, coloquei vassoura, rodo, chinelo, cinto, escondi faca, escondi frigideira, escondi cintas, tudo que ela já tinha usado pra me bater antes, não escondi o bambu, porque esse ela tinha usado pra bater na Brianda, minha mãe me amava, jamais me bateria com um bambu, com todo o resto sim, e eu acho que com a lapada da faca foi algo que ela criou ali na hora, mas fiz tudo de uma forma sem arriscar a minha integridade física, então, sabendo disso, dar as costas, péra ai, levantar e dar as costa pra ela, foi uma falta de educação, grosseria e claro eu sabia que ela sabia que eu sabia que aquilo pra era éra muito mais que um desafio, porque eu já apanhei apenas por ter mostrado a língua pra uma mulher que minha mãe tinha discutido, e a mulher não viu, porque eu mostrei a língua pra mulher de costas, e tomei uma bordoada na cabeça, mas, continuando, assim que me levantei e dei as costas, lembrando que eu sabia que tinha tirado tudo, mas, lembrando que tenho uma mente fotográfica, lembrei, ela viu o vaso sobre a mesa da cozinha ?, e nesse momento pensei, que caralha agora tenho que correr em zig zag, mas essa velha tem uma mira da porra, assim sendo, voltando à todo conceito de arriscar a vida, voltar ao desafio, né, então, levantei, dei as cotas , dei dois passos, peguei a chave do meu corsa, e ela disse .:

CAIXA ALTA, PORQUE MINHA MÃE FALAVA EM UM TOM DE VOZ, QUE QUALQUER PESOA SABIA QUE ELA ESTAVA ALI PRA SER ESCUTADA E OBEDECIDA.:

daniiiiiluo, A ONDE O SR PENSA QUE VAI ?

rsrs,,,

E eu travei.

Travei de uma forma extraordinária;

E em um tom de voz, de quase Homem, porque minha mãe sempre foi Alpha, eu era Alpha com os empregados dela e do meu pai, cheguei a sair no porrada com um funcionário que me desafiou em uma obra, e eles sequer tocaram no assunto, e isso foi numa reforma de uma das igrejas, pra ser mais especifico, sem falar a denominação, mas foi na Catedral de São José dos Campos, continuando.:

SENTA AI SEU FILHO DA PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA.

Me escuta seu muleque.:

vocêêê vai casar...

vocêêê vai montar o seu quarto na sala, pra poder por o berço...

ESTÁ ME ESCUTANDO ?, E OLHA PRA MIM...

vocêêê, boyzinho filho de um boa mãe,,,,

vocêêê, vai

CA ZA

VOCÊ VAI CASAR

e chorou, chorou de uma forma muito dolorosa, minha irmã estava chorando também, ai eu pensei, mano, essa é a hora de ir perto e abraçar ela, então, minha mente de auto proteção, pensou, vai não idiota, isso é golpe, lembra que ela já fez isso, e te custou um maxilar dolorido por dias, se vai levar na cara, e ela não está sentada, é bem provável que venha soco dali.:

Então, dona Cida, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, Dona Cida, te conheço, velha safaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada, ela fez o que, parou o choro na hora, que viu que eu não me aproximei, porém a troxa da minha irmã continuou chorando, kkkkkkkkkkkkk, ela sempre caia nos golpes da minha irmã, mas sempre apanhou menos, porque, era menos amada, kkkkkkkkkkkk, se fudeu...

Voltando, minha mãe disse.:

dãniiiiiiiiiiilo, você, vai pegar seu dinheiro, vai começar a arrumar tudo, pra isso dar certo, dãnilu, você vai vender o seu carro, pra comprar tudo que um casal precisa, dãnilo, olha, você não vai ter mai moleza, agora, seu filho da puta, você vai ser socio do seu pai, vai ter que fazer o serviço de todas a igrejas,,,,,,

Bom, ai eu respirei fundo

e respondi em um tom de sociedade

Então agora você vão me pagar, é ?

Porque todas as igrejas, até as que o pai vai, eu tenho que ir pra consertar

Nenhum Engenheiro que que a igreja seja consertada, ou reformada pelo pai

O Eng Luchese, o Eng Felipe, o Eng Luiz, todos, todos querem que eu toque as obras, todos querem que eu administre, orce, acompanhe, faça a reforma, e que eu dê as ordens pros seus funcionários...

Ai, novamente, pensei, que porra você ta fazendo seu louco, mas...

Minha mãe

Minha mãe foi Gerente comercial de uma Fábrica de Produtos, e era à nível internacional, tanto que o seu patrão, era gringo, Sr Henri Schuart's, e minha mãe, sempre auto ditada, sequer tinha a terceira série, ela concluiu a escola, quando estava já com seus 45 anos de idade eu acho, não sei, minha irmã talvez me corrija daqui à pouco, porque eu to aqui em itanhaém escrevendo, porque no meu apartamento, está uma barulheira do caralho essas horas.

Voltando

Então ela viu que minha postura

Ela viu que eu já tinha criado minha juba, e que já estava começando a rugir em prol da minha família que estava sendo iniciada à partir d'aqueles momentos.

Minha mãe não teve duvidas de nada, sobre nada, não perguntou mais nada.

Na mesma semana ela começou à fazer planos, e agendas pro meu casamento com a Taty.

Todos deram tratamento vip, pra Taty e todos os compromissos em família, todos incluíam a Taty.

Tínhamos uma agenda, de visitação de 11 igreja pra dar orçamento, e era até mais dois estados, que faríamos os orçamentos estando de carro, minha mãe me fez levar a Taty, ela queria mostrar que precisava saber mais, criar vinculo, buscar mais informações sobre ela, dominar a Taty, coisa que seria dificil, pois as duas eram, são identicas, tanto que minha mãe naceu no dia 11 de julho e a Taty no dia 03 de julho, ambas do signo de câncer, ambas, com todas as qualificações pré e pós definidas, nas referências dos zodiacos.

Dessa forma, fomos fazer as visitas, fomos com o Gol do meu cunhado, na época, era um carro quase que do ano, um gol bola, 96 cl, rodaríamos uns 3000km, a Taty começou com os enjoos na viagem, e eu comecei com os desejos, comecei a estar gravido, e tudo que eu tinha vontade, era exatamente o que ela queria, e eu queria coisa, que nunca quiz, meu goto foi sempre, pra doce, né ?, cocada, pé de moleque, gibi com caroço, só, caseiro era, arroz docê, bolo de coco ou bolo prestigio, gelado, óbvio, só, mas engravidei, e vieram meus desejos...

Voltando à viagem, minha mãe criou um itinerário, de forma lógica e extremamente inteligente, e claro que ela fazia suas contas, pra não termos que nos hospedar, teríamos que fazer, voltar, dormir, acordar e ir novamente, e tudo isso comigo dirigindo, com meu pai do meu lado, pois ela não aceitou a posição de primeira dama da Taty, detalhe, a Taty sabendo da sua posição, sentou no banco da frente, minha mãe, com seu amável tom de voz, disse.:

TATY ESSE É O LUGAR DO NIVALDO...

A Taty, dês de que me conheço por gente, até a benção da criação dos Botox, não sabe esconder o que pensa, suas expressões são muito claras, em tudo, eu posso ler o dia dela, se ela não estiver com Botox, e foi o que ela fez, sem tentar esconder, e minha mãe disse.:

AH, ESPERA AI TATY.

NIVALDO

VOCÊ SE INCOMODA, DE DEIXAR A TATY IR NA FRENTE COM O DANILO

E meu pai, sempre amoroso, sempre de boa com tudo, uma mocinha, disse.:

Vai na frente Taty, pode ir, eu comprei uns docê e uns salgadinhos pra você, comprei água também, e deu uma sacola pra ela, que e acabou de comer.

Essa viagem foi muito boa, minha mãe controlou seu estresse, n'aquela época, não existia transito, isso foi no ano de 2002, já, a taty tinha seus enjoos e tudo bem de boa, e não lembro quantas igreja já tínhamos visitado, estávamos pra voltar pra São Paulo, e tudo era feito com o guia, não existia GPS, e sabíamos que estávamos, no mínimo à mais de 4h de casa, minha mãe também sabia que n'aquela altura, eu avisaria que a Taty ia dormir comigo, então minha mãe disse.:

VAMOS PROCURAR UM LUGAR PARA NOS HOSPEDAR.

Fizemos algumas pesquisas, mas nosso negócio era agilidade, precisávamos de poucas horas de sono, e eu pensava, essa velha vai me colocar pra dormir com o meu pai ?!?

Até que vimos um motel, em promoção, eu olhei, e ficava virando a cabeça, olhando pro motel, ai a minha mãe falou.:

DANILO, PARA O CARRO, E VAI N'AQUELE MOTEL....

Ai eu fiquei, noooooossa, es tou rei, vou acabar com a raça da Taty la dentro, mas, minha mãe continuou o que dizia...:

PERGUNTA ONDE TEM UMA POUSADINHA POR AQUI.

rsrs.....

Então

Minha mãe endo minha mãe

Eu sendo Danilo

Cheguei na janelinha, porque eu manjo dos paranauê, aqui o gingado é de zona lete, pra melhorar tudo, Guanaiazes, só quem foi criado lá nos anos 90 sabe qualé que é, rossinha ???, vai vendo...

Olá moça, boa noite, tudo bem ?, estamos em 2 casais, sou eu e minha futura esposa, e um casal de velhos, talvez haja algum conflito na nossa entrada, se não for lhe pedir muito, poderia dizer apenas as suites quando estivermos aqui, que tem os nomes sexys, quero muito fazer com que eles tenha uma experiência TOP'S, kkkkkkkkkkkkkkk, mas eu só estava pensando na felicidade do meu piupiu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E eu, assim como toda familia, não conhecia mais ninguém, todos mudaram comigo, depois da minha versão assumida de chefe de familia, e quando cheguei no carro, minha mãe disse.:

DANILO, VAMOS FAZER O SEGUINTE, VAMOS DORMIR NESSE MOTEL, VAMOS PEGAR 2 QUARTOS...

Eu nem precisei mentir, mas sabia o que passaria na portaria, e o baguio, azidéia, já tinha sido trocada com a recepcionista, e assim que chegamos no vidro, tinha um maluco, com uma cara de pervertido, e eu falei, moço, cade a moça ?, ele que moça, eu disse a moça que estava aqui ?, ele disse não sei, mas eu to aqui o tempo todo, então eu disse, moço, quero duas duites, e tentava fazer a mimica com a boca, sexy, ele nem olhava pra minha cara, ai ele disse, temos apenas duas suítes disponíveis, e como eu não lembro, vou dar os seguintes nomes.: suíte TOMA TOMA TOMA e a suíte VAI DANADA, a suíte TOMA TOMA TOMA, tinha toda uma iluminação em LED vermelho e cama redonda, giratória e vibratória, já a suíte VAI DANADA, tinha toda uma iluminação em violeta, cama redonda, giratória e vibratória e também tinha banheira de hidromassagem, minha mãe só disse, ta bom, e era uma do lado da outra, e a gritaria das escandalosas, comendo solta, perai, comendo, sendo comidas soltas, ha, sei lá, deu pra entender, né ?, e eu não perguntei nada, só dei a chave da suíte vermelha pro meu pai, parei o carro na vaga deles, e fomos pra roxa, kkkkkkkk, eu lembro que fiquei travado, esperando minha mãe falar que era pra eu dormir com ele, kkkkkk, até que ela disse, boa noite filho, boa noite Taty, bom desncanso, durmam com DEUS, vamos sair as 8h, eu penei, as 8h ?, manos eu tenho 12h no paraíso, e respondemos boa noiiiiiiiite, kkkkkkkkkkkkk.

Bom depois dali seguimos viagem, os tarados que estão lendo querendo mais detalhes, não cambda de filho da puta, não vai ter pornografia aqui, por mais pornográfico que eu seja, daqui a pornografia vai pro filme, se o filho do Charlie Brown Junior topar fazer o Filme, serei interpretado pelo Humberto Carrão e a Taty vai ser interpretada pela Aline Dias...

Continuamos os preparativos, data de casamento pra daqui 30 dias, quarto pronto e tudo no esquema pra que acontecesse sem a barriguinha aparecer, e foi assim aquele mês, 5 carrinhos cheios de compras, muita fruta, 3 bolos, muita cachaça, muita carne, muitos conhecidos sendo convidados, tivemos até convites chegando pra conhecidos que estavam com alguma ex, não vem ao caso...

Continua...