PREFACIO DO MEU LIVRO BRASIL NORDESTE

Eu venho aqui me expressar de dentro de minha alma que se acende sobre belas e magnificas palavras que hoje eu possa estar realizando um livro bem definido sobre o agreste e o nordeste brasileiro que dedico com muita capacidade e amor esse trabalho que marcara uma época de belas e inesquecíveis trajetórias que ficaram marcadas e gravadas em minha mente que mostro toda história e acontecimentos que marcaram uma grande geração que nasceu do fogo do agreste que brotou no sertão em que se diz que as palavras são expressões de uma dinâmica que nos expressamos toda história bem narrada e estudada a fundo de uma noção que desce do bravo povo e se levanta sobre a nação para se estabelecer grandes provas e realidades que se passou na vida de um povo que lutou pela vida e mostrou em seu nome que se faz história sobre um grande fundamento e expressão bem definida de se viver e que a vida seja uma escola de artifícios que apenas apreendemos a conhecer o mundo para depois mostramos bem melhor para uma noção bem qualificada que nos faça refletir o nosso amor, orgulho e respeito pela a nossa nação e quero dedicar com muita honra a todos os que já se foram e que vivem entre nós e que são nordestinos para amanhã compreendermos e ficar tudo o que somos e o que fazemos para o grande progresso nacional da nossa nação e quero dedicar este livro a todos nordestinos com muito amor e respeito e muito obrigado e um forte abraço!

Eu quero aqui com muito amor e introito a nação dizer que estou muito feliz por essa raríssima obra feita por mim para todos verem que falo sobre um renascimento profundo que conto a história real de um povo que sofreu demais e nasceu da catinga ao vasto sertão que hoje ficara toda a minha expressão e sentimento como um fogo acesso e conquistado do fundo de minha alma e quero desejar a todos vocês que me curtem e dedicar esse livro a grande academia Edu e dizer que podem curtir e ler um pouco da história de nosso povo e muito obrigado a todos por esse amor. Um forte e fiel abraço do escritor Roberto Barros!

Quero agradecer por mais um ano consecutivo de grandes realizações que aqui eu mostro do fundo de minhas palavras para mostra ao mundo uma história muito bonita e guerreira que faz parte de meu povo e que aqui eu cresci e me tornei um grande artista que desvendo com muito amor e expressão um grande amor pela minha vida em que tudo renasceu de uma folha de papel e se tornou um texto em que eu fazia belos ditados de palavras e versos dês de minha infância até os dias de hoje em que me tornei um belo escritor e historiador e quero aqui agradecer a todos por essa noção e afeto a minha terra e que todos tenham uma boa leitura e desejo com muito amor e expressão um forte abraço do grande escritor e pesquisador Roberto Barros. Muito obrigado a todos!

Deus nos ama e nos fez mais feliz por um simples gesto e amor de encarar a vida e simplesmente dizer que sou feliz. Obrigado!

Por: Roberto Barros