Minha biografia

Maria José vital JUSTINIANO,nasceu em São João Nepomuceno, MG. Sua mãe, Conceição Frederico Vital filha de pais italianos e seu pai Geraldo Paulino Vital ,comerciante de madeira.

Morou desde 2 anos Piraúba,MG depois já formada a família mudou-se para Pirapora, MG. Foi professora da Escola Estadual Luiz Balbino. Conheceu o paraibano Antônio Justiniano Filho que resolveu voltar para Paraiba e tiveram 2 filhas e um filho cujos nomes são GLaucia, Soraia e Artemio. A primeira nasceu em Minas.

A cidade que mora é Patos, PB.

Formou-em Licenciatura Plena em Letras Faculdade Francisco Mascarenhas, hoje (UNIFP)com mestrado em Ciências da Sociedade UEPB.

Ministrou aulas na mesma Faculdade e na Pós Graduação desta Instituição .

É autora de várias obras e de textos em Antologia.Escreve para o site Recanto das Letras .Tem 5.998 textos neste site.É membro da Confraria dos Bibliófilos da Paraíba.

Ama as letras.Seu Lema é a determinação é a fonte do sucesso. Católica Apostólica Romana.

zemary
Enviado por zemary em 09/09/2023
Código do texto: T7881482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.