Quem sou ?

Alguém que está fazendo de tudo pra ser feliz...Que está deixando o coração gritar e que está sentindo um amor imenso pela vida e por tudo o que realmente importa !!!

Apenas sou alguém que existe, que ama, que se entrega ao coração sem medir o que de ruim possa e podem fazer com ele ...

Apenas sobrevivo entre nós e desenlaces, entre leões e feras soltas dentro de mim, que me devoram viva os sentimentos e assombram minha alma, cheia de desejos e desenganos ... Apenas amo, apenas faço o que meu coração pede, gritando por um amor que, talvez, impossível me possa ser enviado pela vida ...

Apenas sou uma mulher confusa, que se deslumbra com um sorriso, um carinho e um afago, porém que me fazem sentir triste, dançando em leves passos os sambas da vida ...

Apenas sou alguém que em sua infinita ingenuidade acredita nas pessoas, nas palavras e que me deixo machucar por sentimentos mesquinhos ...

Apenas sou um ser pequenino, mas que tem um CORAÇÃO ENORME que aprende a se recompor a cada queda, a cada desilusão e que sempre se renova com mais espaço ainda para amar...

E é esse amor todo que tenho em meu peito que me faz a cada dia levantar na esperança de ser amada como mereço, de ser acalentada por outro amor de inigualável tamanho...

Eu sou alguém que ama, que quer ser amada e que nunca vai desistir do amor, pois ele é fonte para tudo e é ele que vai me deixar ser feliz de verdade ... DA FORMA COMO ACREDITO... DA FORMA COMO DESEJO... DA FORMA COMO ESPERO E MEREÇO !!!"

Maria Aline Docinho
Enviado por Maria Aline Docinho em 23/12/2007
Código do texto: T789444
Classificação de conteúdo: seguro