"A História do Jovemdobem"!!!!!

"Santo ,Santo é o Senhor Jesus Cristo, Rei dos Céus e Rei da Terra, A Minha Fé está em um Deus Amoroso, Justo, Bondoso, Misericordioso, Um Deus que Faz o Impossível Ser Possível, em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão, a Cura do Milagre,Agora São 11:10,Quero Convidar Apucarana e Região, Para Conhecerem os Modestos e, Humildes Textos no Recanto das Letras, Do Jovemdobem do Recanto das letras, Sou um Homem Miserável Pecador, Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e, Pecados,Eu Jovemdobem Sou um Homem, de 36 Anos, Sou um Evangelista, um Missionário que Prega o Ide de Jesus Cristo,as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida,Muitos Me Desprezam,Muitos me Evitam,Muitos Correm de Mim,As Pessoas Não Querem Saber de Deus, Não Querem ler a Bíblia Sagrada de Deus, As Pessoas Guardam Rancor, Raiva, Tristeza, Desânimo ,Ódio, Mágoa no seu Coração, Deixam o Mal dominar sua Vida e, Contaminar todo o Amor que Tem no seu Coração, Saibam que Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Até Hoje, Com 36 Anos de Vida ,Aprendi que Temos que ter, Intimidade com o Espírito Santo de Deus, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Agirccom Humildade, Simplicidade, Generosidade e muito mais Longanimidade, Paz Interior,Temperança e os Demais Frutos do Espírito Santo em Nossas Vidas, Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas, Entregue suas Aflições nas Mãos de um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas, Os Humilhados serão Exaltados e, Quem se Exalta Será Humilhado, Ei Aleluia Creiam em um Deus De Milagres, Promessas enfim De Justiça, Ah Deus Pertence a Vingança, A Fé Vem Pelo Ouvir a,Palavra de Deus, Na Bíblia Sagrada de Deus, Busquem Semear o Amor a Deus e,ao Próximo, Busquem a Presença do Espírito Santo de Deus em Suas Vidas, Honre os Mandamentos Sagrados de Deus, Busque Congregar em uma Igreja Séria e Responsável pela sua Vida, Deus te Chamou para Ser Cabeça e, Não Cauda, Deus é Deus Com, ou Sem Você e, O que Você é Sem Deus??!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, O Jovemdobem é um Sonho que se Tornou Realidade, há quase Treze anos Atrás,O Jovemdobem já Escreveu desde 16 de Fevereiro de 2012, Cerca de 2606 Mensagens de Fé em Deus, em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, O Jovemdobem, inicia em 16 de Fevereiro de 2012,Com a Crônica Mistérios de Nossas Vidas ,Hoje São Orações, Crônicas,Poesias, Redações, Artigos, Mensagens de Fé e Amor, e Esperança na Internet Gratuitamente, Pesquisa no www.google.com.br

Digite Jovemdobem do Recanto das letras, o Jovemdobem Não Tem Pratocinios, São Quase 95 Mil Leituras,o Jovemdobem Não Tem Fins Financeiros, é um Trabalho Voluntário, Sério, Altruísta e Evangelistico, e Social, Eu Jovemdobem, Nasci em 04 de Outubro de 1987,Sou o Filho Primogênito, de 6 Filhos,,Fui Criado com Amor Pelo Meu Saudoso Pai e Tio José Geraldo e, Mãe do Amor,Lucília, Minha Saudosa Mãe Maria Consolação Descansou e Faleceu em 2022,Hoje Digo, a Minha Mãe Lucília é Minha Vida, A Amo Muito, E És minha Mãe, Conselheira e Amiga,é o Bem Mais Precioso que Deus deu pra Mim, o Jovemdobem tem Como Mentoras,a Professora Wanderlice de Souza Carvalho, Que em 16 de Fevereiro de 2012,Me enviou o Link Do Site www.recantodasletras.com.br, E a Amiga Lilian Domingues, que Tirou 100 Páginas do Facebook meu e,A Partir daí Foi Criado o Jovemdobem do Recanto das letras, Nunca Teve Minha Foto e meu Nome, O Jovemdobem é um Homem, Que Vivi com Simplicidade e Humildade, Um Homem De Caráter de Fé em Deus, de 36 Anos, Que Em 21 de Janeiro de 2002 Sofreu um Grave Acidente, Sobrevivi à um Coma de Três dias, Lutando Entre a Vida e a Morte, Fiquei Quinze dias Internado no Hospital, O Jovemdobem Toma 16 Comprimidos por dia,O Jovemdobem Tem uma Profunda Depressão há 18 anos, Sou Bipolar, Sou Esquizofrênico, Tenho Fortes Transtornos Obsessivo Compulsivo Toc e, Transtornos de Ansiedade Generalizada Tag e, Sou um Evangelista, um Missionário que Prega o Ide de Jesus Cristo as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida, Graças a Deus, sai em Janeiro de 2017 do Hospital Psiquiátrico e,Nunca Mais Fui Internado em um Hospital Psiquiátrico, Eu Tinha Surtos Psicóticos com as Palavras, Jamais Agredi Ninguém Fisicamente, Agredia com as Palavras, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo Coopera pro Bem, Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Quero Dizer que Errei Muito no Passado, Erro ,Venho Errando no Tempo Presente e, Errarei Até o Fim de Minha Vida, Mas Eu Amo a Deus Mais do que Tudo Nesta Vida, Amo Meus Familiares e Amigos Queridos, Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Sou Evangélico, Membro da Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, Eu Jovemdobem Sou Evangélico desde 2014,As Quartas Feiras e Sábados e Domingos das 19:15 as 21:00,Estou Adorando a Deus na Igreja Nova Vida em Cristo, Em Apucarana Paraná,na Rua Cristiano Kussmall 1134,Eu Jovemdobem Sou um Homem Miserável Pecador, Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, Temos que Pedir Perdão à Deus Todos os dias, Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações, Buscar Agir com Altruísmo, Empatia, Gratidão, Respeito, Amor, Agir com Compaixão e Humildade, Ninguém é Perfeito, Ninguém é Melhor que Ninguém, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Servimos um Deus que tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar,Servimos um Deus Todo Poderoso, um Deus de Justiça, de Misericórdia, de Promessas, Quando Orarem, Orem Sem Cessar, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Pague o Preço por Fé,a Bênção, A Graça, A Provisão, A Cura, O Milagre Chegará em sua Vida, Basta Orar,Vigiar,Crer,Esperar e Confiar em um Deus que Te Ama Muito Como es, um Ser Pecador, Todos Somos Pecadores, O Jovemdobem é o meu Legado, para as Atuais e Futuras Gerações, Nunca Teve Patrocínio, Nunca Teve Minha Foto, Sempre será a Fênix, o Jô não tem Fins Financeiros, São 13 Treze anos Escrevendo, Cerca de 2606 Textos Publicados, Semeando o Amor a Deus e ao Próximo, Está é minha História, O Jovemdobem é um Homem Humilde, de Princípios Éticos e Morais, que Tem Muitos Defeitos, um Homem Altruísta, Simples,Que Faz o Bem ao Próximo, O Jovemdobem é um Homem com Muitos Diagnóstico, Tenho Fortes Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag e Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc, Sou Um Esquizofrênico, Um Bipolar e,Choro as Vezes,É Forte e esta Controlada a Minha Depressão, Hoje Após Perder Saudoso Pai José Geraldo, Saudoso Avô Manoel Gomes e, Saudosa Mãe Maria Consolação, Fiz Aniversário 🎂 dia 04 de Outubro de 2023,Estou Tentando Ser Forte, Ser Firme e Valente,Ser Feliz e Corajoso, Mesmo com a dor do Luto,A Vida Continua, É pra Frente que se Anda e, Se Caminha a Humanidade, Muito Obrigado meu Deus por mais um Ano de Vida, Obrigado por Nunca Desistir de Mim"!!!!!

"Aquiete o Seu Coração, Descanse em um Deus De Milagres em Nossas Vidas, Temos que Agir com Sabedoria, Equilíbrio, Temperança, Mansidão, Domínio Próprio, Longanimidade, muita Maturidade, Temos que Ver que, Tudo é no Tempo de Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus e não no Nosso Tempo, Aja o que Acontecer na sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus e a,Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Nunca é Tarde Para Recomeçar a, Reconstruir uma Nova História na Sua Vida, Deus te Ama Muito Meu Irmão, Minha Irmã em Cristo Jesus, Somos Todos Filhos de Deus então irmãos, Temos que Ser,Fazer,Dar o Melhor para Agradar a Deus e, Fazer Sua Vontade, Vontade esta que é Boa, Perfeita, Agradável, Soberana, Os Humilhados serão Exaltados, e Quem se Exalta Será Humilhado por Deus,Os Seres Humanos buscam a Adrenalina, o Cortisol, A Dopamina, a Serotonina, Que são Hormônios Contidos No Álcool Cerveja 🍺, Conhaque, Cachaça, Whisky, Tem nas 💉Drogas Ilícitas Como o Crack, Está no Cigarro 🚬, Enfim a Vida é o Templo do Espírito Santo de Deus, Nascemos Predestinados a Viver um Certo Tempo de Vida, e Dependendo De Nossas Atitudes e Escolhas este Tempo Aumenta ou Diminui,Ah Jovemdobem o Dinheiro que Tomo Cerveja é meu ok,Mas A Vida sua é de Deus, O 🚬 Cigarro, Me Acalma ,Sim ok,Vida Estressante,Mas os Cigarros tem 5900 Substâncias Tóxicas, Alcatrão, Benzeno e Nicotina, Causa Câncer, Suja o Pulmão, Aumenta os Riscos de ter AVC e Enfarte, As Drogas Destroem seus Neurônios, Acorda Pra Vida, Chega,Basta,Vícios Citados acima Encurtam seu Tempo de Vida na Terra 🌎, Ao 🚬 Fumar, Ao Se Drogar, Ao Beber, Pense nas Pessoas que te Amam, Sua Família, Seus Filhos que Te Amam, Pensem Antes de se Tornarem Escravos e ,Reféns dos Vícios, Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus,Você é Um, Uma Jovemdobem Abençoado, e Abençoada por Deus, Você é Importante para a Continuação e,Sustento e,Felicidade de sua Família, Seus Filhos, Sua Esposa, Suas Filhas ,Seu Esposo,Seus Pais te Amam Muito, Forte Abraço, Bom Fim de Semana, Fiquem com Deus,Passar Bem!!!!!!