Yuri Mc Murray - Terapeuta em Ipatinga.

Sobre ele:

Apaixonado pelo enigma humano, Yuri Mc Murray é um psicoterapeuta idealizador da linha da Metanálise Clínica Tridimensional, atuante atualmente na cidade de Ipatinga, no estado de Minas Gerais. Como profissional busca compreender e tratar o ser humano de forma integral, considerando as suas três dimensões: biológica, mental e noética (espiritual). Seu atendimento é indicado para depressão, vícios, ansiedade, fobias, dores, carreira, relacionamentos e etc.

Diferencial:

Embora Yuri considere a importância das psicoterapias baseadas em evidências, desafia-se a ultrapassar o mero cientificismo, no qual estão mergulhadas as principais linhas de atendimento terapêutico hoje, abrindo-se para o humano metafísico. Inspirado no intuicionismo radical, ele utiliza diversas técnicas que facilitam o acesso às essências das coisas e ao verbo que subjaz oculto nelas. Essa terapia inovadora propõe a superação do paradigma atual de saúde focado unilateralmente em bem estar e oferece uma ética que valoriza as virtudes humanas e um sistema de exercícios e conceitos que buscam orientar o homem para o seu fim último, que é a felicidade enquanto expressão da excelência humana.

Como funciona:

O Terapeuta tridimensional dirige-se a integralidade do indivíduo através da escuta atenciosa, da prática de exercícios, da arte, ou até da leitura, visando o aperfeiçoamento da pessoa e o seu amadurecimento. O atendimento se dá na forma de uma conversa amigável, não apenas do ouvir, a maioria das vezes, exceto quando é preciso fazer alguma cisão, nesse caso ele estará buscando materialidade em algum fenômeno específico.

Objetivo geral da Metanálise Clínica Tridimensional:

Através da prática clínica o profissional buscará despertar dialeticamente, a uma postura de submissão do paciente à verdade impressa pela Ordem, nas e através das coisas, provocando o encontro, reconhecimento e adequação da pessoa para com a sua essência nuclear. A Terapia tridimensional não promete cura, mas certamente fará de você alguém mais saudável.

Instagram: @oyurimcmurray

Whatsapp: (31)97198-1150

Para mais informações, acesse aqui o perfil do autor.

Yuri Mc Murray
Enviado por Yuri Mc Murray em 13/10/2023
Reeditado em 14/10/2023
Código do texto: T7907672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.