Fanático por ontem

Tentando me recompor de ontem.

Não é sobre ontem à noite.

E assim vamos seguindo a vida.

Todo Hoje, se torna ontem.

Todo amanhã, nunca chega.

O amanhã é sempre um mistério.

Sentimos saudades de muitos ontens, sentimos ?

Talvez apenas eu sinta, apenas essa memória estranha..

Raramente vivemos pelo amanhã, ainda que tudo seja feito para ter o amanhã , melhor.

Vivemos em prol de viver melhor, tudo aquilo que já vivemos, em prol de também reviver algo que vivemos.

Vivemos por um amanhã, que lembre ontem, vivemos por um amanhã que se torne melhor que ontem.

A parte triste de tudo isso, é que precisamos presentear e sermos presenteados, focamos tanto no ontem.

A parte triste de tudo isso, é que provavelmente estejamos vivendo um amanhã melhor que ontem.

A parte triste de tudo isso, é que te presentear com tudo, me presentear apenas seja viver o hoje, vivermos o presente, hoje, hoje pode ser o melhor momento, o presente é um presente.

Viver o hoje, pra ser melhor que ontem, viver o hoje com o vislumbre de não pensar no amanhã, mas em fazer todos os momentos, todos os instantes melhores, do que o segundo que se passou.

À tantos segundos, minutos e horas, dias, manhãs, tardes e noites que se passarão, à tantas e tantos dias e noites, longes...

A parte feliz de tudo isso, é a capacidade de nos transformarmos , de nos superar à cada segundo, à cada instante, sermos impulsivos em sempre fazer o certo, nossa reação ser a melhor possível, não duvidar da capacidade, ter orgulho de ver o seu reflexo, e enxergar muito além do seu reflexo, mas nos olhos enxergar que você é sua melhor versão à cada contagem, independente do tempo em segundos, ou do tempo que ainda temos, pois sabemos que o ponteiro que importa, é a batida, o batimento do nosso coração.

Du Dan

P.S.: Ontem, passado, futuro, amanhã, o que eu gosto mesmo é do agora, porque sei que posso fazer do instante, desse momento, do hoje o meu melhor presente.