Tea, anjo não!

Postei em alguns grupos de autismo, aqui não é, mas tem muita gente aqui que é e nem sabe, que tem filhos, parentes e amigos:

" E às vezes devido ao autista apresentar comportamento mais infantil ou o emocional mais imaturo, faz com que as pessoas ao redor chamem de anjo, tratem como criança e eu não gosto que me tratem como criança. Eu sei que posso agir como uma vez, mas eu não sou criança, sou uma adulta neurodivergente, por isso o meu cérebro não funciona como deveria funcionar como as pessoas típicas o tempo todo! "

" Eu também erro, às vezes eu quero errar! "

Palavras que digitei de um vídeo de Raquel Neriof.

( Autista suporte 2, estudante de medicina! )

Isso também acontece comigo, chamam de criança, que até eu peco ou erro, que se eu não for para o céu ninguém vai...

Certa vez fiz um texto sobre ingenuidade e inocência que são totalmente diferentes!

Quando eu tinha 13 anos, uma colega de escola estava na minha casa, disse para uma senhora que eu era muito inocente, a senhora disse " Não, ela não é inocente, ela é ingênua, inocente é ele ", apontando para o meu primo que na época tinha três anos!

Nina Marques
Enviado por Nina Marques em 13/11/2023
Código do texto: T7931102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.