Das personas que habitam em mim: a Neném

Docemente, essa é a versão neném.

E não, não é um bebê. É uma mulher feita.

De desejos, de paixões, de leveza, de ludicidade.

É a minha persona criativa.

Visto-a com um vestido floral, cintura marcada, decote levemente elevado, o suficiente para não ser uma criança, o suficiente para não ser vulgar.

Sorriso largo, pés descalços. Cabelos livres, assim como sua alma, sua essência.

Por isso, neném.

Neném representa amor, confiança, entrega.

Neném, traz consigo alegria, felicidade, que entrega ao outro, mas que já existe em si.

Neném é um banho gostoso, neném é um cobertor quentinho.

Neném é sinônimo de beleza e sedução.

É a totalidade da conexão. Humana e não humana.

Ela se conecta com a natureza, com a vida, com a arte, ela dança, e traz encanto no olhar.

Neném é uma versão que não é triste. O que não significa que ela seja apenas feliz.

Ela já foi triste, mas sempre consegue superar, a depender da persona que acionar.

A Adulta, ou a Má. Ela é amiga da Adulta, e ela sabe que não pode confiar na Má.

Neném, por ser movida pela emoção, pode ser irracional.

Por isso ela confia tanto na persona Adulta.

Neném vive em processo de autoconhecimento, de descobrimento do mundo, e de não precisar mais acionar a Má, pois a Neném também é força,.

Força que entrega. Que confia. Que dá um salto de fé.

Essa é minha Neném.

AndoOliveiras
Enviado por AndoOliveiras em 05/12/2023
Reeditado em 05/12/2023
Código do texto: T7947790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.