Meu melhor desabafo

Sheila, quem sou eu?

Eu sou luz, eu sou amor, eu sou empatia... Uma voz em minha mente diz que eu sou arco-iris. Eu sou leveza, eu sou liberdade... libertinagem... Mas, também sou ruptura, anarquia, transgressão… Eu sou quem eu quero ser!

Eu sou o terror do que ou quem limita, pois, eu sou expansão! A dimensão de quem eu sou mal cabe em mim, porque eu sou o mundo, eu sou o universo transcrito em um único ser. Eu sou tantas coisas e, ao mesmo tempo sou o nada. Eu sou completude e vazio..., pois o ser e transitório, ele está, ele não é... ou ele transita em estar e ser... como numa simbiose.

Eu sou uma sobrevivente, e escrevo isso lutando para não chorar (eu odeio chorar!), mas escrevo isso na certeza de ser uma sobrevivente em diversas formas. A minha primeira forma de sobrevivência foi ser rejeitada por quem me pariu. E isso poderia ser algo ruim, se eu não fosse dada de presente (literalmente!)

Mas aparentemente, eu sou um presente de grego. Pois, sou incapaz de suprir necessidades que não são minhas e nem as quero. A questão é que nasci, fui dada de presente e tenho uma conta a pagar que eu não sei de onde veio e que não representa ou legitima quem eu sou.

Eu sei que sou um ser com medo de emoções negativas, com medo de expressar incômodos, com uma necessidade extrema de agradar aos outros… E que mesmo assim tem consciência de ser um ser incompleto, imperfeito e transitório, e que vai ser assim pelo resto da vida.

Eu me amo, e essa é a primeira ex que eu declaro, sinto e exprimo esse sentimento com tanta certeza, pois eu sinto ele. Porque é meu, porque é algo que eu consegui construir sozinha encarando as priores situações.

É quem eu sou. Eu sou uma camaleoa (que sempre estar ali por mim mesma), quem sempre vai se adaptar a melhor forma de me proteger e, ao mesmo tempo sobreviver. EU ME AMO! Puta que pariu, como eu me amo, como eu me admiro.

Admiro-me tanto a ponto de nem conseguir entender como eu sou assim, pois parece que a vida tentou me derrubar desde quando fui fecundada e eu insisto em viver, em existir e em estar para ser quem eu sou (ontem, hoje e amanha!)!

Eu sou muitas coisas em mim e, ao mesmo tempo eu sou o vazio..., mas eu sou, eu sou uma existência em constante aprendizado e evolução.

EU ME AMO! EU ME ORGULHO DE MIM MESMA, DE QUEM EU SOU E ESTOU... NO MEIO DO CAMINHO!!

Vancouver, BC, Canada

December 5th, 2023

SHEL AHMAD
Enviado por SHEL AHMAD em 06/12/2023
Código do texto: T7948414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.