[[[[[[ Pós Operatório ]]]]]]]

Foi uma cirurgia delicada.

Parecia impossível retirar todo aquele tumor pesado e negro de dentro de mim. O médico me pedia paciência, mas eu não conseguia ouví-lo. Ele dizia que no tempo certo iria expurgar todo aquele mal de mim.

O tempo chegou.

O médico veio e me perguntou se eu estava preparada.

Eu disse que sim.

– Eu quero e preciso – disse eu.

O médico disse novamente. – então, não tenha medo –

Em seguida fechei os olhos e não vi mais nada. Só sentia.

Senti mãos tenras, toques suaves tirando aquele tumor negro, pesado, putrefato...

Todo aquele peso se foi...purificando-me...

Acabou.

O médico fechou os pontos e eu, consciente de tudo, senti tudo em mim voltar ao seu lugar.

Quando a cirurgia terminou, senti-me leve como nunca sentira. Senti-me livre como nunca sentira.

Mais uma vez, o médico disse: Não tenha medo.

Hoje, depois de dois meses de cirurgia, posso dizer que estou totalmente curada.

As dores sufocantes, os sintomas desesperadores, a falência gradativa dos órgãos, a falta de energia e do brilho no olhar não existem mais; não me impedem mais de caminhar e seguir em frente.

Os pontos ainda estão aqui para que eu não esqueça; não do que passou, mas de quem me curou.

As numerosas cicatrizes ainda estão aqui para que lembre que eu venci. Algumas ainda doem, mas tomo as precauções indicadas pelo médico.

É bom lembrar que depois de um mês de cirurgia, recebi uma prescrição médica, uma receita de como manter meu estado e melhorar a cada dia. Entramos em contato todos os dias. Vendo a minha recuperação, diz que se sente muito satisfeito pelo resultado.

A cirurgia ainda é recente, mas estou me recuperando bem. A cada dia basta o seu cuidado. A cada dia me entendo mais, me conheço mais, sinto e percebo como tudo funciona dentro de mim; vejo e ouço muito mais também. É uma recuperação gradativa e progressiva na certeza de uma cura puramente divina.

Esta cirurgia foi n’alma, no meu interior, na parte mais profunda do meu ser.

E o médico, esse médico tão cuidadoso e amoroso atende pelo nome de Deus.

Como disse, ainda estou em fase de recuperação, mas já sinto a maravilha, a graça, a melhora que é ver, tocar, sentir, ouvir, falar, silenciar como um ser completo que sou; humano com uma centelha divina.

Meus olhos brilham mais, minha mente já não doe mais, meu coração já não bate acelerado por qualquer golpe do destino.

Tenho fé de que minha cura definitiva chegará através do meu esforço e obediência, até o dia em que eu possa dizer: “Já não sou eu mais quem vive, mas Ele que vive em mim.

27/12/2007