Meu dia Hoje 6-3-08

Hoje acordei as 6:05 da manhã mais um dia ensolarado na cidade do Rio de Janeiro , fui a cozinha tomei meu café de ontem a noite com leite gelado, muito gostoso café de um dia para o outro, sei que muita gente não aprecia , mais eu gosto, passei minha calça e minha camisa , depois de me vestir a caráter de um roqueiro, verifiquei se tudo estava em ordem , ferro desligado , fogão sem fogo, tornei fechada e sai .

Fui até a padaria tomei mais um café, em seguida sentei-me na frente da minha mesa liguei os computadores, e fiquei a espera de algum cliente.

Hoje parece que todos dormiram até mais tarde a rua pareceu meia morta, por isso passei um bom tempo visitando paginas da web procurando novas noticias da tensão de guerra entre Venezuela e Colômbia, derrepende me senti enjoado do silencio e sai , sai da galeria de comercio e fumei alguns cigarros em um curto intervalo de tempo , fiquei observado a casa de uma jovem que mora por ali que muito tem me chamado a atenção, é do tipo de garota que faz os olhos imobilizarem , como se fosse uma imagem de um ser gracioso jamais visto por alguém, ela não desceu, se quer vi um relance dela, voltei para frente da minha mesa e comecei a trabalhar , não quis almoçar também , fiz mais um lanche na padaria, com isso fora chegando os amigos , em especial as mais próximas que são mulheres, me ajudam a passar o tempo com um dom de arrumar assunto de todo o tipo de coisas.

também tentei remediar um mal entendido que acabou com uma amizade de alguns anos , por mais que argumentei foi inútil , não consegui resolver a situação, me senti meio que derrotado , então vi que fiz minha parte na tentativa de reconciliar duas pessoas, e não quero mais tocar neste assunto.

Meu plantão já acabou , o dia me pareceu ligeiramente rápido, para não perder o costume fiz novamente um café após o banho, relaxei sobre meu sofá e me peguei pensando nela novamente , agora não faço questão de mostrar que estou interessado nela, apesar que não sou muito bom com as palavras com as mulheres e existe um certo receio de dizer algo errado e o pior fazer algo errado, de receber uma resposta desapontadora, ou coisa do gênero.

No momento estou no sofá com os olhos cansados, e com um baita sono da tarde , isso significa que posso dizer adeus a boa tarde do dia de hoje , pois breve irei dormir aqui mesmo .

Não houve nada do que eu me arrepende-se ,só mais um dia na vida de um jovem rapaz latino-americano.

Yargo
Enviado por Yargo em 06/03/2008
Código do texto: T889966