Dia 7/3/08

Após uma madrugada onde meus caminhos levaram a muitos outros, em especial tive um com minha irmã, sim , ela é o tipo de menina onde impossível desejar como moça imunizei meu corpo de qualquer ataque de hormônio masculino, jogamos conversa fora das nove da noite até as três e meia da manhã.

Incrivelmente ela tem sido onde posso extravasar todo este amor retido dentro de mim, nunca pensei que pudesse ter a necessidades de dar carinho mais do que receber.

Hum...não posso de deixar de comentar as boas noticias que acompanharam esta noite formidável , bom quero resumir , vou deixar exposto da seguinte maneira, uma extensa atração mutua pulas nos olhos através da inocência dos sentimentos que afloram através do coração , lol , não precisa mais comentários , tenho certeza que mais para frente irei postar algo muito mais agradável do que esta noite.

Como o dia se estendeu durante toda jornada das estrelas resolvi não adormecer, poderia não acordar para cumprir meus compromissos no mesmo dia , permaneci na internet , vendo TV , fumando e em seguida dei o inicio a rotina .

Sento-se à mesa ligo os computadores e espero alguém que deseje alguma coisa.

A força do habito tem sido quebrada de vez enquando, um olhar esperançoso para a porta , certo que a pessoa certa entrara , com aquele sorriso que já puxa o meu no automático , foi correspondido com uma breve ascensão , é eu sei , o mundo parou , mais foi tão rápido.

O dia continuou sem grandes problemas, gerenciei muito bem meus afazeres obtive uma boa margem de lucro, e sai precipitadamente direto para minha casa deixando qualquer chance de uma eventual surpresas morrer na praia.

Por final com um copo de café na mão anseio o dia seguinte já que minhas expectativas econômicas tendem a melhora se tudo sair como premeditei.

O que posso dizer abertamente que os nervos estarão a flor da pele e já estou me preparando para alguma convergência de valores éticos e financeiro.

mais uma vez um jovem latino–americano encerra seu dia.

Yargo
Enviado por Yargo em 08/03/2008
Código do texto: T891967