DESCOBRI O SENTIDO DE VIVER

Sempre tem um momento para todas as fases e momentos de nossas vidas.

Momentos no qual vemos a real necessidade para nosso ser, onde nem tudo que se parece é o verdadeiro sentido.

Buscando sentido para as principais coisas de minha vida, descobri que não nada quando não tenho Deus no centro de minha vida, pois somente ele é capaz de nos dar o Don de AMAR.

Pois muitas pessoas passam a vida inteira para descobrir o que é amar, porém outras em um único dia é capaz de amar por uma vida inteira.

Em certos momentos quando temos certeza da grandeza do amor, não importamos com a situação, com o que todos dizem, pois o sentimento sublime domina nossas vidas, sendo o amor o condutor de felicidade ao nosso coração e sendo a felicidade o Objetivo de nossa existência, então o Amor é o Sentido da vida.

Amor foi feito para amar pessoas, coisas foram feitas para ser usadas e não usar pessoas como se fosse objetos.

Quando o amor é verdadeiro temos a capacidade de crescer e quiser sempre estar do lado da pessoa amada sem querer nada em troca. Meio estranho eu escrevendo isso em um texto Biográfico, porém é a realidade, pois descobri o verdadeiro sentido da vida, pois quando o Amor é verdadeiro é capaz de romper a barreira da vida, do medo, pois o amor tudo supera.

Lutando por uma vida temos a capacidade de amar sem limites, pois esta é a medida de amar, e amando com os olhos aberto e a cabeça erguida sem ter vergonha de ser feliz, pois a pessoa amada precisa de ver teus olhos aberto, para que possamos ver nossas conquista, pois um amor conquistado tem um valor sentimental enorme em relação a um amor dado.

Antes pensava que amor construía, julgava que amor era apenas amar, porém é muito mais complexo. O amor é sempre sofredor, paciente e benigno. O amor não é invejoso. O amor não se vangloria, nem se ensoberbece. Não se porta inconvenientemente, não busca os próprios interesses, não se irrita, não suspeita do mal.Não se regozija com a injustiça , mas com a verdade.O amor sempre tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Quando realmente gostamos de alguém ao ponto de dar tudo por um segundo ao lado dela, ela diz para não APAIXONAR, porém este NÃO, faz que aumente meu desejo de vencer, de lutar, de dar o sangue por um momento, pois um único momento é eterno quando estamos ao lado de uma pessoa que amamos com total intensidade.

O vento é o sentir mais sublime, pois o mesmo é como definir Deus, o vento tem o poder de tocar tudo sem ser percebido, o vento cria as marés a brisa suave, o vento até mesmo toca meu rosto, não posso vê-lo, posso sentir tocar suavemente meu ser, me levando a um grau de consciências, que tenho a capacidade de entender um pouco mais sobre o mistério da criação.

Pois como eu acreditar no Vento, se não acredito em Deus, sentimos todas as sensações do que chamamos de vida, e muitos ainda Não acredita em DEUS.

Os segredos da vida não esta no que podemos ver, ouvir ou tocar.

Sim no que somos capazes de sentir, sentimos amor, afeto, carinho, sentimos o vento como sentimos Deus.

Hoje estou amando intensamente uma pessoa, ela pode não ver que ele esta aqui, mais Deus vai ser capaz de faze-la sentir a grandeza deste sentimento do que é amar.

Pois a vida é um mistério, tendo a beleza, a alegria e o Amor no centro de TUDO.

O amor é um sentimento que é renovado a cada instante, não vivendo de futuro e nem passado, ontem e passado pode ter acontecido coisas boas que não vou esquecer, porem é passado.

sei se estarei aqui (espero que sim), então eu VIVO o hoje como se fosse o dia mais importante de minha vida, pois o Amor me traz a sensação do que é vencer a vida encontrando a pessoa no qual amarei eternamente.

-Creio que encontrei.

-Talvez, Vou vivendo, na expectativas de meu grande amor deixar o amor acontecer.

Minha alma esta vazia, na esperança de meu Grande Amor vir habitar dentro de mim, pois quando amamos formamos uma só almas.

Quando amamos de verdade criamos coragem, garras para lutar e atravessar sobre todas barreiras, e chegar no Fim desta longa estória e poder Gritar para Todo mundo ouvir.

-HOJE. DIA EM QUE DESCOBRI O SENTIDO DA VIDA ME LEVANDO A REALMENTE VIVER.