15/03/2008

Hoje completa 8 dias depois da minha ultima biografia, eu sei... quando comecei pensei que seria interesante escrever sobre cada estapa dos meu dia, mais acabei por perceber que não seria ão interesante assim, então resolvi não mais escrever por dia e sim quando os fatos merecesem minha atenção de serem anexados em minha biografia.

Uma semana...é mais que o suficiente para virar sua vida um infeno ou um paraiso, neste tempo, você pode até mesmo casar, ou até se divorciar, pode perder o emprego ou arrumar um emprego, descobrir que esta rico ou o mais comum , que esta falido.

Eu não casei , nem fiquei rico, muito menos perdi meu emprego apesar do ter desejado com certo intusiasmo isso.

Corriqueiramente alguem faz algo engraçado ou estupido que quebra o gelo do dia, existem tambem aquelas pessoas que costumo chamar de estrelas do meu céu, são aquelas pessoas que fazem meu dia mais feliz pelo simples fato de existir, de estarem ali são homens , mulheres, crianças que de algum modo brilham mais do que o normal, são meus amigos.

Mais por que também não lembrar das indigestas pessoas que me cercam, gosto de pensar que são ovos podres, eu sei que estão ali, eu sei o quão fragil são, mais tambem sei o quão insuportavel são seu conteudo.Mais seu eu não pisar eles não quebram..Ufa eles lá e eu cá.

La..La..Não tem como evitar, mais eu tentei...

Meu cometa de cauda cintilante , ela vem rasgando minha atmosfera,ofuscando as estrelas do meu céu, faz um estrago, ela não passa somente , ela simplismente colide contra mim, mais nem vem com era glacial para cima de mim que não rola, pois é, mais rolou, interruptamente la vai um ponto final neste paragrafo,não quero mais comentar, não quero sentir dor.

É meus dias foram assim, estou ficando satisfeito...

Acho que Precioza pensa que esqueci dela, não apareceu mais, mais eu também fiz isso, pera la , a quem estou enganando ?

Precioza é o tipo de cinderela americana, carente, e mimada ao extremo, vida social ativa, cercado de principes nos seus cavalos de roda de liga leve, logotipado com um Volkswagen e BMW. La vai eu todo oferecido, de taxi, conhecido do Coisa Nenhuma, apenas com uma carta na manga,Taurus 380 refrigerada, caso seja nessesario conter o instinto anti-social de alguem insatisfeito.

Em falar em satisfação, é o tipo de menina que amedronta qualquer homem, melhor, que deixa o homem meio inseguro, obvio que não gosto de ficar inseguro.

Lol...Realmente ela é linda o sonho de mulher nos meus lençois, adicionado a seu jeito meigo...Vixi, foi melhor não estarmos tão juntos assim, vamos amadurecer primeiro e deixar rolar, ou capotar pelas curvas da vida, quem sabe chego la , isso é se algum não chegar em mim primeiro de uma forma mais agressiva, o que não vejo muito risco de acontecer se depender dos personagens deste capitulo da minha vida ja ta na hora de entrar os comerciais.

Quero registar nada mais nada menos que minha companheira, dor de dente na madrugada de ontem a noite. Filha da put#* vai doer assim na casa do cara@&*#.

Sem mais. :*}

Yargo
Enviado por Yargo em 15/03/2008
Código do texto: T902021