Eu contra mim mesmo

Eu contra mim mesmo

Dia apos dia, uma a menos em minha vida. Vivendo querendo saber de tudo, mas so sabendo de que nada sei. Saber pra que?! Se sei que vou morrer?! Essa é minha duvida eterna, que vivo sem querer responder. Talvez seja esse o motivo pelo qual continuo vivo. Idealizando mentiras enquanto vivo a vida. Penso, escrevo, falo e questiono sobre tudo, ate sobre mim mesmo. Sendo um ser pensante, que odeia o próprio sexo, mas, ainda mais, a si mesmo pelo seu heterosexualismo! Correndo na direção contraria para chegar no mesmo destino. Brigando com os estereótipos, vencendo debates, mas perdendo para o espelho! Desplatônisando minha existência enquanto tenho que conviver com meus sentimentos platônicos. Lembrando de tempos atrás em que ignorava minha ignorância, da qual, brigo para não ter! Não sonho com "o que", mas sim com "quem"! Sonho com o que desejo ser e não com o que quero ter! Tendo comodidade e conforto e brigando pelos que não tem. Sendo jovem, criança e adulto também! Mudando a cada segundo sendo que nunca mude minha vontade de não mudar. Colecionando filosofias e ideologias para o mundo mudar! Mas por mim ele não quer ser mudado e, o meu esforço, de nada adiantara! Amando a muitos e muitas, mas odiando a mim! Apaixonado por outras, mas casado com a solidão! Cansado de pensar que nunca irei, de pensar, parar. Mas me conforto em saber que ha uma certeza: um dia a morte chegara! Então dedico a minha vida em uma espera impaciente pela dama vestida de preto que minha vida levara... Eis o que sou, um aluno do primeiro colegial, que vive uma vida de duvidas, idealizações e uma só certeza...

Shoujo
Enviado por Shoujo em 16/01/2006
Código do texto: T99514