Ao Sol da Minha Primavera...

Era uma noite fria de outono e eu estava sentada sozinha olhando o vento balançar as cortinas da janela.

Enquanto a garoa enchia o quarto com o cheiro de terra molhada, eu imaginava quanto tempo ainda levaria para ver você entrar correndo pela porta, com os braços estendidos para mim.

Mal podia esperar para ver você brindar-me com o sorriso mais querido do mundo. Aquele que a gente só dá quando a alma não consegue segurar a vontade de dizer o quanto ama aquela pessoa.

E eu permaneci ali parada, lembrando da primeira vez em que desejei você na minha vida.

Nem consigo precisar ao certo quando foi.

E por tanto tempo você não veio, que quase esqueci desse desejo. Até que um dia, como por encanto, você decidiu aparecer.

E veio como o Vento, cheio de encanto e beleza, mas também cheio de força. Uma força que transformou toda a minha vida e me ensinou o que é viver em função de outra pessoa.

Pela primeira vez, me curvei diante de um homem e não senti a menor vergonha disso.

Porque pela primeira vez, um homem me dominou completamente. Desde o primeiro segundo em que me dei conta de sua presença.

E que sentimento estranho esse...

Não sei o que sinto direito quando você meche dentro de mim.

Não sei o que sinto quando imagino sua respiração perto da minha.

Não sei o que sinto ao imaginar você sugando a vida de dentro de mim.

Só sei que é algo tão loucamente indescritível que até para mim, que tornei-me uma amante das letras, as palavras tornam-se infinitamente insuficientes.

Só me resta contar os segundos para que eu possa ter você em meus braços, sem hora marcada para desatar este adorável laço.

Só me resta, arrastar-me pelos corredores cruéis da espera, quando mal posso respirar sem sua presença.

É incrível como o Senhor Tempo pode, às vezes, tornar-se tão... infinito...

À cada instante que vivo, agradeço a sua presença.

Agradeço tudo em que você me transformou.

Agradeço o instante em que você me lembrou que se desistirmos dos nossos sonhos, é melhor deixarmos de viver.

Agradeço por você não ter desistido de mim.

E hoje, quase ao findar este dia, faço-te um promessa:

EU AMAREI VOCÊ ENQUANTO O AR EXISTIR EM MEUS PULMÕES.

E depois que eu deixar de existir, cada Primavera me trará de volta para você.

Um beijo, meu querido.

Você, que é a minha Vida. A minha Alma. O grande e maior AMOR da minha vida.

Você e só você, MEU FILHO.

Ass.: Sua Mãe.