Nossa Despedida

NOVO - GANHE DINHEIRO

http://www.inspirandosucesso.com.br/plano/ismenia/

VISITE MEU BLOG SITE - NOVO somente uso como site http://escritoraismenianunes.spaces.live.com/

Nunca pensei que um dia tivesse que escrever esta carta. Infelizmente você não me deu outra alternativa a não ser por um fim em tudo.

Mas tudo mesmo, não somente no nosso caso, mas em tudo que pudesse haver de lindo entre nós dois.

Você foi à única pessoa que preencheu e ocupou o lugar no meu coração, mas isso nunca importou pra você... Por que eu nunca, nunca signifiquei nada, por que ninguém nunca significa nada pra você. Quando alguém quer se dedicar a você, quer te dar todo amor, atenção, carinho, apoio e companheirismo você por medo de se prender simplesmente cai fora, some, muda de cidade. Você simplesmente, despreza, faz que não vê, que não é com você. Afinal você nada tem com isso, nada sente a fila anda. Se te telefono, ao invés de usar de palavras doces, gentis, que tragam um pouquinho de alegria a quem está a quilômetros de distância, você simplesmente diz: não posso falar, estou ocupado, muito ocupado. Não posso falar, estou jogando sinuca... Um imenso punhal atravessa meu peito. Ouso vozes femininas e pergunto: _Que vozes são essas tem alguma mulher ai? Você não se priva de responder: _ Tem sim, por que não dá pra viver sem mulher... Ah que frieza que falta de amor, se não por mim que falta de amor às pessoas, que falta de respeito, que falta de humanidade. Os pensamentos não fluem, o trabalho não acontece, a alegria se foi... Não posso acreditar.

Mas hoje eu tomei uma decisão, uma decisão doida e uma decisão que nunca, nunca queria tomar. Terei que riscar definitivamente você de minha vida, por que “o que os olhos não vêem o coração não sente”. Assim diz o ditado, é verdade, quero agora não só a distância física, que já existe, a que você criou entre nós e que eu tentei construir uma ponte e que você destruiu. Essa distância agora será real, se não posso ter seu carinho, nossas carícias, nosso amor, não poderei continuar sendo a amiga que sempre fui, por que ser amiga significa compactuar com sua vida, se preocupar, agradar, ajudar, sentir e viver junto a quem se tem por amigo. Isso iria me trazer todas as lembranças e esperanças que um dia vivi com você e que não soube retribuir. Nunca exigi que me amasse. Que tivesse o sentimento que tenho por você, mas queria pelo menos seu carinho, sua atenção, sua gentileza, seu agrado, o de quem é amigo de verdade faz e passa a um amigo. Você não me tratou com um carinho nem mesmo de uma amiga, estou te deletando de meu MSN, estou te deletando de minha vida, não quero que me diga quando estiver na minha cidade por que se não posso ter nem sequer seu respeito, seu carinho, mesmo distante também não posso ser sua como queria, não posso ser mais sua amada amante... Não posso mais, não quero mais... Acabou, acabou de verdade, se era o que queria conseguiu, agora foi o fim. Não imaginas o quanto isso doe em mim e não pense que isso vai ficar só aqui, não, não deverias esquecer que escritora sou. Esta carta será publicada, você queira ou não por que quem mexe com escritora o mínimo que pode acontecer é tornar público o que sempre era só seu... Por que meu coração não suporta mais tantos descasos, tantas palavras indiferentes, você vai continuar agindo sem pensar nos sentimentos das pessoas mas um dia talvez pense: _Aquela escritora, já fiz parte da vida dela, ela muito me amou e nem mesmo retribui o carinho que ela nutria por mim. Não será fácil, eu sei que não, por isso, não posso mais falar com você, quando vir a Florianópolis não me ligue, não deixe eu saber que está na cidade para que meu coração não se dilacere ainda mais... Esqueça que um dia existi, por que na verdade eu nunca existi pra você, quem te ama não existe por que a sua existência é feita de uma única pessoa a única que Importa: VOCÊ!

Quem sempre se importou e te amou... Ismênia

Ismênia Nunes
Enviado por Ismênia Nunes em 23/05/2008
Reeditado em 08/11/2008
Código do texto: T1002169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.