O TEMPO PASSA

Quando meus olhos se chocaram com os seus, naquele momento pude perceber a magia do amor. Entendi porque ás vezes tentamos amar e não acontece, porque o amor não se escolhe, não se compra, não se pedi... Ele simplesmente chega sem avisar!

O amor verdadeiro se manifesta nas pessoas de forma plena, o amor cresce em meio a conquistas, o amor é se doar, deixar o outro te descobrir, permitir ao próximo conhecer seu eu, suas manias, seu costume, seu jeito de ser "moleque ou certinho".

Transmitir sempre alegria, mesmo estando triste. O amor pode chegar a qualquer hora, sseja numa manhã de primavera; numa tarde de chuva; numa noite de verão...

Não devemos estar prontos para o amor, mas temos que aceitar que ele chega... pra todos...

Talvez aí foi que me perdi, porque quando te olhei percebi ser diferente, mas deixei escapar por entre os dedos a chance de ser feliz ao seu lado.

Não nos conhecemos o bastant, não tivemos tempo...

È triste saber que temos pouco tempo para conhecer, viver e manifestar o amor.

Demorou tanto para que descobríssemos este sentimento, e quase num passe de mágica ele se vai: leva todos os sonhos, os medos, o desejo do novo.

Leva a beleza que descobrimos a pouco, leva tudo... e acaba levando coisas que ainda não nos permitimos viver.

Sonhos ficaram pelo caminho, momentos de uma memória passageira, instantes de uma felicidade que nem cheguei a sentir, traços de um amor perdido!!!!!!!!